Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ola nobres colegas , tenho uma duvida a respeito as fontes , to montando a cnc 3 eixos e gostaria de saber se 24v e 4,5a e 108w sao sufiente pra a mesma ....Parrinha, Para saber se uma fonte serve, você precisa informar todos os dados do Motor e do Drivers. Mas já vou adiantando que serve sim. não se preocupe com a fonte... Edson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ola nobres colegas , tenho uma duvida a respeito as fontes , to montando a cnc 3 eixos e gostaria de saber se 24v e 4,5a e 108w sao sufiente pra a mesma .... parrinha o que vc cita em cima pra min esta´de acordo com a placa cnc3ax o minimo para uma fonte em anperagem e´3A e vc pode usar até 36V enquanto ao os wats eu naõ sei espero ter ajudado Clube CNC BrasilOpa o Edsom entrou no asuntoi ele entede do asunto ....Abraços Edsom e parabenz pelos trabalhos do carlitos
Ralf Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Opa o Edsom entrou no asuntoi ele entede do asunto ....Abraços Edsom e parabenz pelosRalf, Elogios é como carinho de mãe, é sempre bem vindo. Mas esse do "trabalhos do carlitos" eu não entendi... Abs. Edson Clube CNC BrasilCientista meu amigo o Charlie Chaplin tambem era chamado de carlitos ok Abraçõa
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Clube CNC BrasilOpa Ralf...
deve ter se enganado de tópico eh eh, mas obrigado. por acaso estava se referindo a esse trabalho?? Clube CNC BrasilSim Edsom kkkk
Mas não vamos esquecer do nosso amigo ok sobre ha fonte (obs) é que fiquei acanhado hontem em responder seu topico kkkkk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Opa Ralf...cientista13, Excelente trabalho! e por falar em "fonte" qual foi a fonte desse quadro maravilhoso... Foi você quem fez? qual programa usado? Abraços Edson Clube CNC BrasilOlá Edson
Para não poluir muito o tópico da fonte ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Edson Falou Garoto... Abs. Edson Clube CNC Brasilpara cálculos de fonte existe um tópico fixo aqui mesmo nesta seção, o mais importante não é saber se a fonte dá conta de tocar o que temos em mãos e sim aprender como calcular, aprendizado nunca é demais!
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login para cálculos de fonte existe um tópico fixo aqui mesmo nesta seção, o mais importante não é saber se a fonte dá conta de tocar o que temos em mãos e sim aprender como calcular, aprendizado nunca é demais!é eu ja o li nao consegui entender muito bem abraços Clube CNC Brasil
|