Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
De nada, e seque a sugestão do Cientista, deve ficar legal, claro depois posta as fotos,
é Tarciso acho iria ficar legal, mais vai ficar pra próxima, porque essa bailarina foi vendida, mais na proxima vou fazer ela maior e colocar os leds, e posto as fotos, valeu Tarciso até mais.
visite nosso site Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Dá para cortar com a router sim, com alguns cuidados também: Considerando a velocidade, por vezes pode criar um empastamento do acrílico levando a um dano o trabalho, motivo que deve ser usado a fresa própria, isto é, que jogue o cavaco para cima - fácil de encontrar. Finalmente, o corte fica opaco, motivo que você vai precisar dar um polimento especial mas tudo solucionável, mesmo com mais trabalho - o que dignifica. Aqui no Forum já foi postado algo para o dito polimento, dá uma procurada. É um maçarico etc, etc.
João Lauro,
Dá para cortar com a router sim, com alguns cuidados também: Considerando a velocidade, por vezes pode criar um empastamento do acrílico levando a um dano o trabalho, motivo que deve ser usado a fresa própria, isto é, que jogue o cavaco para cima - fácil de encontrar. Finalmente, o corte fica opaco, motivo que você vai precisar dar um polimento especial mas tudo solucionável, mesmo com mais trabalho - o que dignifica. Aqui no Forum já foi postado algo para o dito polimento, dá uma procurada. É um maçarico etc, etc.
Mas é tudo viável e o acabamento fica perfeito.
Meta bala.
JCS
Jcs muito obrigado pelas informações, a maquina que eu trabalho é uma laser, quem tava em duvida era o lerbach, mais valeu pela atenção, ele falou que já estava conseguindo cortar com a fresa, mais as dicas de polimento vão servi muito, obrigado grande JCS até mais amigo.
visite nosso site Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Fica a dica. Realmente fica uma borra, mas se cortar em baixa rotação, o acabamento fica mais ou menos, mas com o polimento acaba o problema. Obrigado. Há, estava procurando uma rosa para fresar para a patroa, como não achei estou acabando de fazer uma, quando ficar pronta posto para a turma. Abraços e bom carnaval a todos!
Boa tarde gente, segue ai as fotos de alguns dos meus primeiros trabalhos. a maioria dos arquivos encontrei aqui no forum, obrigado a todos pelos arquivos espero que gostem.
Legal João Lauro seus primeiros trabalhos. Aqui, nós também fazemos com acrílico, e acho q ficam muito bonitas e acabadas principalmente cortadas na Laser como mostra seus trabalhos. Parabéns, vou postar alguns trabalhos também executados na laser, o melhor de tudo é o acabamento, mas parabéns. Ah, lembrando da cadeirinha de acrílico, uma cliente pediu se podia fazer uma tipo de balanço pra filha dela que era pra colocar a Barbie, aumentei um pouco a proporção e ficou muito bacana. Show de bola.