João comecei os cortes em madeira, mas quebrei muitas fresas sem fazer nada, ai mudei para depron, que pararam as quebradeiras. acho que é normal com todo mundo que começa a fresar. Agora acho que aprendi um pqnho.
Parabéns, muito bonitos mesmo,
sugestão: coloque um led nos pés da bailarina vai dar uma luz a mais nela
De nada, e seque a sugestão do Cientista, deve ficar legal, claro depois posta as fotos,
João Lauro,Dá para cortar com a router sim, com alguns cuidados também: Considerando a velocidade, por vezes pode criar um empastamento do acrílico levando a um dano o trabalho, motivo que deve ser usado a fresa própria, isto é, que jogue o cavaco para cima - fácil de encontrar. Finalmente, o corte fica opaco, motivo que você vai precisar dar um polimento especial mas tudo solucionável, mesmo com mais trabalho - o que dignifica. Aqui no Forum já foi postado algo para o dito polimento, dá uma procurada. É um maçarico etc, etc.Mas é tudo viável e o acabamento fica perfeito.Meta bala.JCS
Boa tarde gente, segue ai as fotos de alguns dos meus primeiros trabalhos.a maioria dos arquivos encontrei aqui no forum, obrigado a todos pelos arquivosespero que gostem.