Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Uma pergunta básica ai pros dois: Como que altera a profundidade do relevo ? Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Valeu Marcio ! Como anda seus testes patrão? Estragou mais madeira? rsrsrsr Olha só, acabei de falar com um cara que diz dar aulas de usinagem e me garantiu que usina uma santa ceia de 100x50 cm em 1:40 min. Quer 500,00 conto pra passar o dia aqui dando aula calibrando a maquina. Duvidei más vou pagar para ver. Segue o telefone do abençoado 41 9749-3004 (tonico) Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá menino Márcio
Vamos a um cálculo rápido para exemplificar isto: Tomando uma peça de 1000x500mm e imaginando passo lateral de 0.2mm, teremos um percurso em X de 2500 metros. Para percorrer esta distância em 100 minutos, a máquina estaria usinando em velocidade de 25000mm/min. Sim, é possível, ![]() Vale ressaltar que na usinagem de relevos há um trabalho excessivo do eixo Z, e note que nem fiz questão de incluir esta movimentação no cálculo acima. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Como anda seus testes patrão? Estragou mais madeira? rsrsrsr
Como anda seus testes patrão? Estragou mais madeira? rsrsrsr
Olha só, acabei de falar com um cara que diz dar aulas de usinagem e me garantiu que usina uma santa ceia de 100x50 cm em 1:40 min.
Quer 500,00 conto pra passar o dia aqui dando aula calibrando a maquina. Duvidei más vou pagar para ver.
Segue o telefone do abençoado
41 9749-3004 (tonico)
Valeu Marcio !
Pior que eu já tinha usado está função mas semesqueci ...![]()
Uma pergunta básica ai pros dois: Como que altera a profundidade do relevo ?
...Hoje que fui na cidade ...
Se mora no sítio?