Mac Eu imaginava que vc fosse uma pessoa séria , que decepção.
Citação de: mulapreta em 19/04/12 - 01:01Fernando e Edu,Li todos os post's seus e parabenizo vocês dois, pelas perguntas e respostas. Ainda quero um dia ver algum trabalho realizado por você, porque de conversa estou cheio, e relendo o tópico, finalmente encontrei o motivo da fúria e da ira, do pessoal do outro fórum ...... do Don Quixote e do Sancho Pança , pra quem não entendeu , a moral da estória é que ninguém pode ser elogiado nesses fóruns, a não ser eles é claro,isso lhes desencadeia uma espécie de furor que não tem quem contenha, agora peço humildemente aos administradores deste fórum que se possível retirem e minha inscrição e minhas postagens já que não estou conseguindo contribuir a altura deste fórum.AbraçosEdson
Fernando e Edu,Li todos os post's seus e parabenizo vocês dois, pelas perguntas e respostas.
Caro Fernando,Com surpresa li um poste seu, neste tópico, em que você atribui a mim o que está escrito no parágrafo em referência.Pelo que pude perceber, trata-se de uma montagem literária em que somente as primeiras linhas são de minha autoria:O restante, é de inteira responsabilidade tua, e não tenho participação nenhuma em suas iras.Com relação ao Jorge, trata-se de pessoa por quem tenho amizade pessoal e jamais denegriria sua imagem.Edson
Fala serio Fernando, você perdeu os argumentos e agora resolveu atirar p/ todos os lados ... Se os seus argumentos são escassos não saia discutindo com quem não conhece.O Jorge é um grande contribuidor, não só deste forum, mas de toda a historia do CNC no Brasil.
MulapretaAcredito que foi um mal entendido de sua parte.O que eu quis dizer foi que vc me fez um elogio,só que quando colei o post ficou meio confuso . não quero de jeito nenhum te imputar nenhuma linha do que escrevi. vou repetir me referi ao elogio que vc me fez, espero que entendas.
Só não concordo que houve mal entendido de minha parte. O que está escrito e foi repetido por vários post's deu a entender que fora eu quem tinha escrito aquelas críticas. espero que a administração corrija esse erro, separando minha opinião da sua, naqueles post's.Edson
Macpor favor vc consegue retirar meu registro e meus posts desse forum?
MulapretaTentei corrigir, por isso que saiu várias vezes, como eu posso fazer para reparar isso, tem como eu retificar? realmente ficou confuso, mas te peço desculpa novamente. aliás estou tentando retirar todos os posts do forum mas não estou tendo retorno. se puderes fazer algo fico agradecido.Exatamente o que eu queria era que o seu conteúdo tivesse saído tipo citação, mas não foi o que aconteceu, jamais eu iria querer lhe prejudicar, afinal vc me foi extremamente gentil.
Fernando e Edu,Li todos os post's seus e parabenizo vocês dois, pelas perguntas e respostas. Essa polia de tanquinho é aquela de plástico preta com 60 dentes? Se for elas, os dentes são XL e as correias são fáceis de encontrar. Eu as uso em minha fresadora, mas sem redução, isto é, no motor e no fuso são do mesmo tamanho.Aguardando fotos de sua redução e dos fusos.AbraçosEdson
já que não estou conseguindo contribuir a altura deste fórum.Abraços
Ainda quero um dia ver algum trabalho realizado por você, porque de conversa estou cheio, e relendo o tópico, finalmente encontrei o motivo da fúria e da ira, do pessoal do outro fórum ...... do Don Quixote e do Sancho Pança , pra quem não entendeu , a moral da estória é que ninguém pode ser elogiado nesses fóruns, a não ser eles é claro,isso lhes desencadeia uma espécie de furor que não tem quem contenha, agora peço humildemente aos administradores deste fórum que se possível retirem e minha inscrição e minhas postagens já que não estou conseguindo contribuir a altura deste fórum.AbraçosFernando RochaEstá é a forma correta de se fazer uma citação e sem omitir o restante do texto.Ass: Mac_RC
Eu posso apagar sua conta, as mensagens não !Obs: Ao lhe apagar vc não poderá mais utilizar seu IP p/ retornar ao forum.
Mac quem pode apagar minhas mensagens?