O Fernando Rocha não deixa de ter razão em suas reclamações..
Não é a questão de ficar dodói...é que os Papas escolhem a quem responder.. se tiverem interesse
E até tentam ridicularizar o moderador, segundo membro na hierarquia desse fórum, talvez sei lá...tentativa de mostrar que sabem tudo
Agora que ví seus comentários - é disso que está reclamando, que outros participantes do forum ainda não te responderam???
Quais Reclamações João?
Os mais antigos e experientes tem que perceber que as coisas evoluem..
Não tome as dores do fórum, aqui vc é só mais um participante..
Eu? dores do Forum???Ahhh João - tenha a santa paciência.
Corrija-me se eu estiver errado quando falei que aqui, apesar de toda a sua experiencia, vc é apena mais um membro desse fórum: Não é moderador, administrador...
Defendo há muitos anos um conceito: jamais apagar mensagens.Deste modo ficam como que gravadas nas pedras nossas contribuições e nossas "contribuições". Isto é tanto uma forma de reconhecer e homenagear os esforços dos que trabalham em prol da comunidade, preservando para a posteridade o fruto de seus esforços, como um fator inibidor do destempero de alguns poucos e punição automática e autoinfligida aos que não conseguem refrear seus impulsos belicosos.Creio que a administração deste fórum já adota este critério, mas se ainda não, fica minha sugestão.