Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá, olá! tente fazer o ajuste da forma que sugeri, depois poste aqui o resultado ![]() abraço Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Nosso amigo José Ricardo fez um videozinho bacana para alinhar o laser.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Oi Rodrigo!ok
obrigado pela dica!
mas estamos falando do foco da lente colimadora, isso é, o foco que no video é regulado com o gabarito fornecido pelo fabricante, onde ele coloca encima da chapinha de acrílico.
as informações que passei é para fazer esse gabarito.
abraços
Fábio
Olá,
Conheci uma pessoa que utilizava uma régua. Ainda não segui as dicas do vídeo do José Ricardo. Nem a do Fabio em outro tópico. Em minha cidade não tem fornecedor de acrílico, depois que eu comprar vou tentar fazer isso.
Obrigada a todos,
Cristiane
Olá,compre uma folhinha de ACETATO, ( tem diversas espessuras.) da um resultado legal
Conheci uma pessoa que utilizava uma régua. Ainda não segui as dicas do vídeo do José Ricardo. Nem a do Fabio em outro tópico. Em minha cidade não tem fornecedor de acrílico, depois que eu comprar vou tentar fazer isso.
Obrigada a todos,
Cristiane
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |