Clube CNC Brasil | |||
Obrigado Fábio, Assim que terminar o adaptador pro gás eu vou acender e filmar. Clube CNC BrasilGrande Marcão....
Quem é meio vivo de vez em quanto aparece, pois que é vivo (de esperto) mesmo desaparece (veja nossos políticos. rsrsrsr). Mas vamos marcar a churrascada, quem sabe podemos usar até mesmo o forninho do Alebe na inauguração. Já que o Mac não agita o encontro em Peruibe á beira mar, vamos ficar mesmo á beira rio (rio Tiete). Mas não se esqueça de dar o "ar da graça" de vez em sempre. Grande abraço. Rubens Clube CNC BrasilGrande Alebe.....
Como já lhe disse, o meu está faltanto concretar a tampa e montar o acendedor que será á gás. Quando estiver pronto vou aproveitar o seu post e colocar umas fotos. Estamos aguardando o agito para o churrasco. Vamos ver se o Mac se ajeita e marca algo para agitar Peruibe. Grande abraço. Rubens Clube CNC BrasilRaranda,
Eu vou marcar este encontro é que ta chovendo agora ... rs Brincadeira, mas ja estou arquitetando com a patroa tentando achar um dia e local p/ reunir a tribo inteira ... claro que vou estender o convite ao pessoal de outras listas e foruns tambem , então estou meio apreensivo com relação a dois pontos criticos : Um é - E se vier mais pessoas do que eu possa receber ? Outro é - E se não vier ninguem ? Mas isto não vai impedir de tentar é só as coisas se acalmarem por aqui ... ehehehee Clube CNC BrasilDa uma olhada no risco que se corre trabalhando com estes fornos :
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=u5QM59bfCSY[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lNCBe6c7wIc[/youtube] Da até frio na espinha ... ehehehe Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Raranda, Mac.... Se chegarem mais pessoas, basta dividir em turno, e todos sairão satisfeitos. Amigos verdadeiros não se incomodam com isso, o que vale é a comemoração. Incluisve acho barbaro estender para todos. E não precisa ser na sua casa, basta um canto qualquer na cidade, que já está bom. Se não vier ninguem, também é fácil, basta fechar as portas mais cedo. O resto, é resto mesmo. Grande abraço. Rubens PS. Se precisar de ajuda para organizar é só abrir um tópico, e todos nós ajudamos (eu em especial). Clube CNC Brasilfcamargo
com uns 40 dias de antecipação.. eu me organizo e vou.. ai já tem um na lista...
claro se contar um chato.. hehehe Clube CNC BrasilRaranda,
Acho uma boa ideia criar um topico p/ falar sobre isto, mas no momento não vou fazer isto não, porque só venho apagando incendios e não estou tendo tempo p/ focar neste assunto ... e vc ja sabe, se não tiver alguem focado p/ puxar a corda até o final a coisa não sai ?! ... veja exemplos aqui mesmo ... eheheee Mas sou o maior interessado em realizar este encontro, tenho bastante lixo pra vender pros ... ops ... bastante brindes p/ distribuir entre os amigos ... minha patroa não vê hora deste encontro acontecer p/ poder se livrar das minhas tralhas ... eheheeee ![]() Clube CNC BrasilGrande Mac....
É isso ai, realmente se não tiver alguem encabeçando a coisa não vira. E por falar nisso (lembrei apenas agora) vou ver se falo com aquela senhora, que até agora não me deu retorno. Acho que é um problema do século 21, pouco $, muita correria e parece que nada acontece, será que só eu é que estou com essa sensação? Grande abraço. Rubens Clube CNC BrasilRubens,
É nada ! a sensação é geral, converso com meu socio e me desanimo ... ele passa o dia todo visitando clientes e escutando choramingos ... o cara é um herói, eu ja teria desistido ... eheheeee Mas é na crise que se cresce, porem igual a rabo de cavalo, pra baixo ! .... ehehehee O que tem crescido bastante é a careca, esta cada dia maior ... eheheheeee Clube CNC BrasilClube CNC BrasilRubens,
A Barriga eu parei de medir quando a fita não deu mais ... to sem grana pra comprar um metro de 4 metros ... eheheee ![]() Clube CNC BrasilAlebe
Eis mais algumas fotos e o filme de estréia. Demorei muito para conseguir engrenar a chama. Para isso acontecer o forno precisa estar bem quente. E como não tinha carvão aqui, o jeito foi tacar uns pedaços de pau mesmo (só na estopa não rolou) para pelo menos esquentar o bicho, até o óleo queimar fácil ao entrar na câmara. Mas houve uma mudança de objetivo de minha parte ao acende-lo. Sinto que partirei para o uso definitivo com gas, pois com óleo é muita, mas muita fumaça!!! Fiquei parecendo o Al Jolson. ![]() O que gostei foi que não teve vazamento da chama entre a forno e a tampa. [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HQDnjNAM_tQ[/youtube] Clube CNC BrasilF2S
Parabéns Alexandre, Queremos ver a produção! ![]() Clube CNC Brasil |