Quanto a folga no eixo Z, fui verificar, não esta solto ou jogando nem um milimitrinho mas o conjunto todo do Z não esta muito rigido, ao forçar ele se desloca um pouco, mas tem que forçar rasoavelmente.Não é esse tambem o problema, fiz um teste com um pedaço de gesso bem mole pouca proporção de gesso em relação a agua, e ocorreu o mesmo, sendo que não precisou nada de esforço da ferramenta.Eu só queria saber porq a bendita ferramenta desce com o centro dela na direção do corte quando deveria ser a beirada.Bom pessoal, preciso resolver isso mas não é sangria desatada, esta maquina esta pra ser desmontada, e até eu colocar a nova pra funfar vai demorar um pouco.Obrigado a todos pela ajuda.
Quanto a folga no eixo Z, fui verificar, não esta solto ou jogando nem um milimitrinho mas o conjunto todo do Z não esta muito rigido, ao forçar ele se desloca um pouco, mas tem que forçar rasoavelmente.
Eu sei como editar um ponto ou mudar o ponto inicial, não é isso que estou precisando.
então ?!?!?! Então só chamando um padre ... eheheee
Bom pessoal, preciso resolver isso mas não é sangria desatada, esta maquina esta pra ser desmontada, e até eu colocar a nova pra funfar vai demorar um pouco.
Abração e espero que o problema seja resolvido, mas continuo falando que o problema é mecanico