Clube CNC Brasil | |||
Olá meninos
Li o tópico agora e senti minha orelha puxada também, principalmente quando o Mac cita as 'pilhas', hehehe Mas só pra constar (se é que isto é relevante), minhas atitudes recentes refletem o descontamento por conta de muitos de nós tentarmos ajudar, pesquisarmos sobre a questão, postar respostas indicando caminhos ou soluções e o usuário que postou a questão sequer da uma resposta, ignorando completamente aquele que disponibilizou tempo e boa vontade em responder. Não estou dizendo que deva, ou que vire regra... Cada um que faça o que bem lhe prouver, mas eu realmente fico chateado. ![]() ![]() ![]() Mas entendo as respostas e principalmente a colocação do menino zoolander. Vou me conter da melhor forma que mamãe me ensinou: ![]() Grande Abraço e Muita, mas muita PAZ mesmo! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá meninos De certa forma puxei sim, mas porque percebi que até tu perdeu a paciência, então o que esperar dos amigos mais estressados daqui ?!?! Então não tive como evitar uma interferência, mas minha intenção é a de conter os ânimos e não deixar desaprumar de vez ... sempre te considerei o rei da calma, paciência, paz e sabedoria ... de repente tu se rebela, no entanto sei que foi apenas um momento de fúria e logo tu volta ao normal ... eu tenho vários momentos de fúria e nunca volto ao normal ... eheheheeee ![]() Mas fica na paz e saiba que tu tem o meu respeito ! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilSalmazzi
Sempre imaginei que um forum service para compartilhar conhecimento,sou novo no forum estou lendo muito, mas um topico como esse acaba não agregando nada,não digo isso pela pergunta ,mas pelas respostas ,se vcs mais experientes não estão interessados ou estressados com perguntas repetidas,simplesmente não responda , o conhecimento para por ai e voltamos a idade da pedra.
Aos foristas menos experientes vamos fazer uma forcinha e procurar um pouco mais antes de cria um topico, porque na sessão do Mach3 à varios topicos com o nome (MACH3) O que acaba atrapalhando a procura por respostas.Aos que respondem apesar da mesmice muito obrigado é isso que faz do forum valer a pena. Clube CNC BrasilAgora que vi este tópico
![]() ![]() Todos os tópicos sempre agregam alguma coisa, contanto que saibamos levar o asunto para o bem de todos e do forum Quando éra menor de idade, e fazia alguma coisa errada ou respondia a minha mãe, ela me botava de castigo ou me dava porrada mesmo rsrsrs e eu sempre achava que ela estava errada quando cresci, ela me dava bronca e se bobiasse me dava umas tapas rsrsrs ficava chateado com ela e achava que ela não gostava de mim, mas depois de sua partida, vi que na verdade, ela gostava muito de mim e o que ela fazia éra para o meu BEM. hoje aos meus 56 anos ainda sinto muita falta dela. hoje sem o forum, realmente ficaria dificil, pois o que EU ,o MAC e muitos por ai iriam fazer o dia todo RSRSRSRSRSRS As vezes damos respostas aqui realmente agressiva e desnecessaria, e isso não tem, nada a ver com ser antigo ou novato, pois ja vi novato fazer a mesma coisa. Realmente, hoje a vida esta muito mais dificil de se viver como antigamente e as vezes ficamos estressados, a grana esta curta, o filho chegou de madrugada e cheio de cana, não sabemos se vamos voltar para casa depois de um dia de trabalho pois a violencia esta muito alta e por ai vai. não pensem que sou o BAM BAM BAM, pois tambem sou estressado, ja parei o carro muitas vezes para discutir na rua se alguem me fechasse. na ultima vez que fiz isso, e vi o estado em que minha filha ficou, hoje me controlo para evitar isso. Não podemos e não devemos dar respostas tão asperas, mesmo que a pergunta mereça uma resposta a altura, pois na verdade não somos donos dela.( meu pensamento e estou no caminho para ser assim) Volto a dizer que não sou o dono da verdade, mas HOJE tento passar para os outros o que realmente estou aprendendo .( ME CONTROLAR) Se lembram, daquela ditado TAPA COM LUVA DE PELICA. É isso que devenmos fazer por aqui , dar respostas sutis e inteligente pois as vezes doi mais do que palavras asperas. Bem amigos, devo PARABENIZAR o CHICO, pois com tudo isso, ele teve a tranquilidade e a serenidade em não dar continuidade ao assunto e amenizar os comentarios , o que levaria a a mais discurssões o que não levaria ninguem a nada. e tambem aoMAC, que apesar de sua primeira resposta soube na segunda aceitar os comentarios e voltar atraz escrever o que estamos sentindo não é tarefa facil e as palavras tomam outro sentido como ( quem casa quer casa) Quanto as resposta sobre CAIXA ALTA, SE APRESENTE AO FORUM, LEIA AS REGRAS, e tudo mais, isso na realidade são as normas do FORUM, e precisam ser repeitadas e por isso mostramos a quem esta chegando agora logicamente que o correto seria e tem que ser assim, dar a resposta ( ajuda) a quem pediu e no mesmo momento mostrar ao iniciante a forma correta de seguir no forum. Na realidade o FORUM é a nossa segunda casa, e é aqui que passamos algumas vezes , bons momentos.( para mim é) Volto a dizer que este tipo de tópico é sempre bom para nos POLICIAR , pois somos HUMANOS e com certeza é muito dificil nos controlar o tempo todo por isso , este tipo de tópico, é sempre louvavel, mas com RESPEITO, TRANQUILIDADE , e HARMONIA de todos os envolvidos. pois isso não vai ser a primeira e nem a ultima, mas estamos trabalhando para quer isso aconteça, principalmente do ADMI, e seus MODERADORES, que são PAGOS PARA ISSO ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() SABEDORIA, é quando sabemos aceitar quando estamos ERRADOS pois CERTOS , sempre achamos que ESTAMOS abraço e um bom inicio de semana para todos Seu amigo quase estressado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilEu participo deste forum já algum tempo, fiquei um tempo afastado por ter que cuidar do meu avô,mas DEUS o levou a tempinho atras, mas quando voltei a frequentar fiz uma pergunta sobre instalação e de cara já levei um sapata, mas blza, o que eu vejo é que alguns usuarios não estão com paciencia com os iniciantes , não só neste forum no outro tbm, o outro eu praticamente abandonei por estes motivos, por isto eu fico mais como coruja, a questão é, pergunta assim sempre terá e nunca irá mudar, este é meu ponto de vista.
Clube CNC BrasilSou novo neste forum e não deveria participar desta conversa de "gente grande".
Porém tenho algumas sugestões: No forum há uma hierarquia de tipos de foristas, como Madeira, Ouro, Moderador, etc. 1- Criar o forista "Stressado" ![]() 2- Criar o forista CB (Sangue Bom) que também poderia ser denominado "Apaziguador" Já voto no Marcão. ![]() em ultimo recurso criar o forista "Afundador" ![]() Solov Clube CNC Brasil
|