Caro Mac e amigos,Infelizmente este tipo de atitude está virando uma constante aqui no fórum, um clima de descontração é importante mas algumas vezes passa dos limites.Um fórista taca uma pedra e vem um monte atrás com o estilingue na mão.As vezes a gente faz uma busca sobre determinado assunto e acaba vendo que de 300 posts 30 são realmente sobre o assunto, talvez isto atrapalhe aqueles que chegam aqui no desespero pois a maquina que ele pagou algumas milhares de dilminhas, caro pra caramba não faz usina um arquivo que ele tinha guardado no pc e não via a hora de usinar e quem sabe até ganhar alguumas dilminhas, pra tentar recuperar o investimento.Não quero vir aqui querer botar ordem em nada e que me desculpem se estou falando alguma besteira, mas como você mesmo disse o fórum pode acabar na uti agonizando.Meu pensamento é o seguinte, quando entro no fórum e vejo alguma dúvida que posso ajudar, nem me importo se o perguntante se apresentou, se escreveu em caixa alta ou se a pergunta já foi feita um zilhão de vezes, apenas respondo, fiz a minha pequena contribuição como agradecimento ao que eu aprendi nos fóruns e ainda aprendo.Bem me desculpem se escrevi alguma besteira, é apenas o pensamento de alguem que quer ver o conhecimento sempre sendo disseminado e o fórum sempre crescendo.Márcio
Olá meninosLi o tópico agora e senti minha orelha puxada também, principalmente quando o Mac cita as 'pilhas', heheheMas só pra constar (se é que isto é relevante), minhas atitudes recentes refletem o descontamento por conta de muitos de nós tentarmos ajudar, pesquisarmos sobre a questão, postar respostas indicando caminhos ou soluções e o usuário que postou a questão sequer da uma resposta, ignorando completamente aquele que disponibilizou tempo e boa vontade em responder. Não estou dizendo que deva, ou que vire regra... Cada um que faça o que bem lhe prouver, mas eu realmente fico chateado. Mas entendo as respostas e principalmente a colocação do menino zoolander. Vou me conter da melhor forma que mamãe me ensinou: Grande Abraço e Muita, mas muita PAZ mesmo!Elton "Velho Hippie" RibeiroOficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
Sou novo neste forum e não deveria participar desta conversa de "gente grande".Porém tenho algumas sugestões:No forum há uma hierarquia de tipos de foristas, como Madeira, Ouro, Moderador, etc.1- Criar o forista "Stressado" 2- Criar o forista CB (Sangue Bom) que também poderia ser denominado "Apaziguador" Já voto no Marcão. em ultimo recurso criar o forista "Afundador" Solov
Alem duce escrever errado, ja poem culpa em mim seria SB e nao CB
Grande Marcão.vc é que não interpretou bem.CB - CARA BACANA