Grande RICA.só para descontrair, pois hoje é segunda feira. Onde compraste sua maquina, pois quero uma destas que é só pedir para ela cortar, pouparia um enorme trabalho de configurar o percurso
Poste aqui no tópico o arquivo Gcode que foi gerado pelo ArtCam, vamos dar uma olhada e ver o que acontece. Edson
ola amigos tudo bem ai gostaria de saber uma configuração para cortar dois círculos em mdf 15mm tipo profundidade inicial. profundidade final. o z de segurança.. outra coisa que eu não sei banco de dados dos grupos de ferramentaseditar que seria um passo vertical . passo lateral .velocidade de avançovelocidade de mergulho a configuração do material pois assim eu vou tentar cortar o mdf pois não consigo abaixar o manual artcam 8.1 para estudos obrigado a todos aa vou postar a foto da minha maquina logo mais
ok Edsonve pramim o que eu estou fazendo de errado. obrigado fica na pazFotos apagadas pela administração, excede o tamanho máximo permitido.Por favor edite suas fotos e reduza o tamanho antes de postar, espaço custa dinheiro e aqui não temos nenhum dos dois.