Boa tarde, ficou muito bom o desenho, sou novo aqui no clube e achei muito interessante msm a ideia, gostaria de saber se vc teria o restante da caixa.Obrigado
Olá Savio Veja se isto lhe interessa ... aqui no computador fica mesmo muito bonito , mas tem um trabalho a fazer : definir as Toolpaths muito bem , pois tem partes a serem frezadas, a passar por cima e outras por baixo no desenho original...Se voçe tiver o programa ASPIRE entao mando o original já com o trabalho de definir todas as Toolpaths independentes ( esse trabalho todo feito por mim aqui nos tempos livres )
Savio, tu queres fazer a caixa vazada...? Ai vai o dxf da caixa, vazada, só que essa acho que esta com 30x80, mas, é redimensionar.AbçsWender Henrique.
Vc não que que a gente mande ele ja cortado pra vc tb não?!...assim fica mais facil.....Quer mole??? come sopa de minhoca....
Viva Edson Não estou na gozação não !! Segue então o dito cujo.... para quem gosta de "mexer" no Aspire , já tem aqui muito pra se entreterAbraços PortugaZé Vilhena
Esse desenho deve deixar a tampa da caixa ou até um tampo de mesa muito sóbrio e requintado...Perfeito esses traço. Tem o arquivo no Site do Aspire?AbraçosEdson