Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde, ficou muito bom o desenho, sou novo aqui no clube e achei muito interessante msm a ideia, gostaria de saber se vc teria o restante da caixa.Se você não sabe fazer uma simples caixinha... Desista. Incomodar os colegas pra fazerem uma coisinha tão simples... é muito abuso... Edson Clube CNC Brasilciyama
parabens Portuga, vou baixar os arquivos, ficou show.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá SavioAmigo, muito obrigado, ja baixei o arquivo e vou trabalhar nele, depois posto os resultados..... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Savio, tu queres fazer a caixa vazada...?wnder, muido obrigado car,a seu arquivo esta bem bacana, vou fresa-lo e ai posto o resultado. infelizmente, com a zebra que deu noi meu pc, perdi tudo o que tinha, por isso nao estou postando nada legal para os amigos. mas estou fazendo umas coisinhas e breve tambem postarei arquivos. brigadao cara Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde, ficou muito bom o desenho, sou novo aqui no clube e achei muito interessante msm a ideia, gostaria de saber se vc teria o restante da caixa.Vc não que que a gente mande ele ja cortado pra vc tb não?!...assim fica mais facil.....Quer mole??? come sopa de minhoca.... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vc não que que a gente mande ele ja cortado pra vc tb não?!...assim fica mais facil.....Quer mole??? come sopa de minhoca.... E isto é bom? Fiquei com vontade agora ... sopa de minhoca ... kkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBom dia companheiros
Aqui vai um link para ver coisas .... rsrsrs Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Espero que se divirtam a achar as ideias que melhor se encaixam nas vossas necessidades Abraço Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Viva EdsonMuito bem feito o trabalho, vou tentar fazer Clube CNC BrasilEsse desenho deve deixar a tampa da caixa ou até um tampo de mesa muito sóbrio e requintado...
Perfeito esses traço. Tem o arquivo no Site do Aspire? Abraços Edson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Esse desenho deve deixar a tampa da caixa ou até um tampo de mesa muito sóbrio e requintado... Edson, dei uma procurada no site e não encontrei, mas acredito que tem que procurar com mais vontade do que eu fiz para encontrar, pois já estou em uma briga com os olhos que insistem em fechar . Procurei aqui, Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Esse desenho deve deixar a tampa da caixa ou até um tampo de mesa muito sóbrio e requintado... Ola Edson Voçe esta a referir-se ao " ornamento islamico " ? Se sim , ele foi disponibilizado para si na pagina anterior , o original eu retirei deste site : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login que por sinal tem uns tantos desenhos excelentes... Se nao estava a referir-se ao ornamento islamico... queira esquecer e desculpar .... Abraço Portuga Ze Vilhena Clube CNC Brasil |