Boa noite amigo DIX.No manual diz que posso aumentar no proprio programa, sem mexer na fonte. mas não diz os parametros que posso usarminha fonte tambem tem um sistema para vc aumentar.eu nunca mexi, acredito que se eu ligar pelo sistema da fonte, desabilita o sistema automatico do programa.segue uma foto da frente da fonte, e veras que posso alterar manualmente, mas como ja disse, acredito que desabilita o programa automatico.é uma forma, mas é meio perigoso, pois assim fica analogico, e pelo programa, é digitalno manual diz que posso chegar até 22miliamperes para um tubo de 60 watspara vc ver que no seu parecer 22 é para tubo de 70 segue a fotoabraço
Veja bem.minha laser trabalhava com 22mA com 100% de potencia, mas depois que os técnico vieram aqui e mudaram no sofware as configurações (POWER) a minha maquina não passa de 18mA a 10%por isso tenho certeza que o trimpot, esta ajustado para 22mAo que eu tenho que fazer é voltar a colocar no sofware a numeração correto para chegar a 22mA.segue a tela print de onde esta esta numeração, mas realmente não sei como configurar.acho que vou colocar 10% nos dois e ver como fica.o que vc me diz segue a tela PRINT.abraço
Minha maquina é chinesa e o representante dela aqui no brasil, fica em são paulo .a empresa se chama AVISO, mas a unica coisa quie eles souberam fazer muito bem, foi VENDER A MAQUINA, pois o resto realmente eles deixaram muito a DESEJAR.Depois que eles souberam que eu comprei a minha CNC com outra empresa, pois as deles eram muito caras, nunca mais me deram assistencia.quando eu ligava para eles, me deixavam esperando horas no telefone e davam desculpas esfarrapadas.A unica visita deles aqui, foi para arrumar uma lambança que eles fizeram , me vendendo um tubo em curto, mas me cobraram 2.200,00 pela visita.dava para eu ir e voltar a são paulo trocentas vezes.obrigado pelas dicas e quero distancia de dois mil kilometros deste empresa AVISOabraçoricardo
Olá José RicardoEstava olhando seus comentários, está foi a minha preocupação quando fui comprar uma maquina a laser, poderia ter comprado direto China,optei pela Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login já é segunda maquina que compro com eles, a assistencia e o pós venda é Otimo, não fiquei na mão, e sou atendido na hora sempre que requisitado, ou por telefone ou Team Viewer, custou mais caro mas valeu cada centavo, agora vou trocar meu tubo de 60W por 80W, cobram só o tubo e fazem toda a transferenciaAbraço