O grande Velho Hippie, tbm não consegui abrir no artcam, eu uso o 8, estou abrindo no corel. Ainda tem mais alguns argentinos que tenho que terminar de postar e tbm tem mais alguns da europa, vou postando quando tenho tempo,... (dificil de achar).
Descurpe a nossa faia velho hippie , esqueci de te dizer aparece sim uma mensagem de erro, mais agora não to lembrando oque diz , depois eu vejo e te digo.ok.
Baixei o último alí e testei aqui no ArtCam 8.1 e no 2008. Em ambos abriu sem problemas, apenas aparece a mensagem sobre o posicionamento que queremos.
Querem detalhar como estão tentando abri-los?
Menina Eliane, estamos nos preparativos. Já fechamos praticamente tudo, salão, fotografia, audio e video, etc... E pra variar eu estou mandando ver no que está ao meu alcance, como porta copos personalizados, anéis para guardanapos de pano, guardanapeiras e cestinhas de residuos das mesas. E também vou fazer todos os móveis provençais da decoração, aja amor! hahaha Se quiser depois te passo as fotos pra tu ver como está ficando.
Grande Abraço e Muita PAZ!
Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!