Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O Brasil e muito grande nao custa ajudar quem esta necessitando de um arquivo em SP ou no Amazonas nao vai interferir as minhas vendas locais, quando entrei no clube pensei que a finalidade era nos ajudar mas em pouco tempo chego a conclusão que sou um banana Nossa, Vc pensou que o objetivo do fórum era ajudar e dai descobriu que é uma banana? O objetivo do fórum é enriquecer o Mac_RC, alias já estou comprando meu segundo veleiro e não fique chateado, banana é uma excelente fruta, rica em potássio e ótima p/ evitar impotência, derrame e etc ... E mais, aqui no Clube não descriminamos ninguém, nem os animais e muito menos os vegetais ... kkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
amigo. a falta de tempo é uma coisa que aflige todo o mundo, pois depois da chamada GLOBALIZAÇÃO, o tempo é o nosso maior inimigo. mas entenda bem, não sei se vc vive de suas maquinas ou é apenas HOBBY, ou mesmo esta querendo que vire profissão. mas te digo, quer vivo de minhas maquinas e preciso e devo entender dos programas, pois sempre tenho clientes querendo novidades. Ja ganhei muita grana com artesanato, em outros tempos , mas hoje o artesanto se prostitui muito porque as pessoas não repeitam os outros e sempre acham ser mais esperto. hoje minha maior renda é trabalhos que faço para empresas de audio visual, e FESTAS e por isso te digo que tenho que saber vetorizar e criar. Digo a vc que consegui tudo isso GRAÇAS AOS AMIGOS DOS FORUNS, mas sempre tentando aprender e pedindo dicas sobre os programas e sempre obtive sucesso, pois quem demonstra querer aprender sempre vai ser ajudado. Prova viva disso, são muitos, mas vou citar apenas tres PAULO BUBOLZ, CLAUDINEI GIRON, CIENTISTA 13 não pensas vc que és o unico, pois começo a trabalhar por volta das 7.30 e só fecho meu escritório por volta das 23, ou 24 horas. tiro apenas 1 hora de almoço, pois tenho que ter tempo para cortar e ter tempo para desenhar, porque se não vou ter que sempre pedir Ha esqueci de dizer que enquanto eu janto vejo a novela SALVE JORGE ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC Brasil
|