pois banana sou eu que perdi meu tempo colocando videos sobre corel , para tentar ajudar a muitos caminhares com suas proprias pernas[/b], como eu estou fazendo agora, graças a deus
O Brasil e muito grande nao custa ajudar quem esta necessitando de um arquivo em SP ou no Amazonas nao vai interferir as minhas vendas locais, quando entrei no clube pensei que a finalidade era nos ajudar mas em pouco tempo chego a conclusão que sou um banana
Parcerão sou muito grato aos seus videos, ví alguns deles, e me foi de grande utilidade no começo. Infelizmente não tenho muito tempo de ficar desenhando e admiro quem tem esse tempo, comecei a desenhar algumas coisas mais elaboradas más não consigo terminar devido a correria do dia a dia e as contas que chegam diariamente, tem dias que trabalho 16 horas direto e muitos aqui tambem tem essa rotina , se ainda tem tempo continue fazendo seus vídeos.Sobre o comentario do Paulo, de qu primeiro procuramos todas a s alternativas antes de comprar um arquivo me parece que os caras que lidam com cnc artesanato e sei lah o que mais parece que tem um baita de um escorpião no bolso, eu sou um deles rsrsrsrs Estou tentando me curar.
Nossa, Vc pensou que o objetivo do fórum era ajudar e dai descobriu que é uma banana? O objetivo do fórum é enriquecer o Mac_RC, alias já estou comprando meu segundo veleiro e não fique chateado, banana é uma excelente fruta, rica em potássio e ótima p/ evitar impotência, derrame e etc ... E mais, aqui no Clube não descriminamos ninguém, nem os animais e muito menos os vegetais ... kkkk
... aqui no Clube não descriminamos ninguém, nem os animais e muito menos os vegetais ... kkkk
Discrimina sim - e os minerais - como é que ficam nessa
Hum deixa eu ver se entendi ... então se eu precisar um determinado projeto é só postar no tal tópico dai é só esperar alguém com uma alma muito nobre , com muito tempo livre e que tenha bom conhecimento de softwares de vetorização, modelagem e tals ... pegar a imagem, refazer todo o projeto igual ou melhor e ainda postar já em DXF prontinho pra cortar, e tudo isso de graça? Mas Bah! Só não entendi como não pensei nisso antes? Tai o primeiro... preciso entregar pro cliente amanha...Há! já ia esquecendo... em MDF 3mm com uns 30cm de altura e versão pra Laser e Router... amanhã passo aqui a tardinha pra pegar.Abs!
Queres melhor ajuda do que ensinar a pescar, ensinar a caminhar pelas proprias pernas.então nossos filhos, não vão precisar trabalhar pois vamos dar dinheiro a vida toda para ele.não vamos ensinar ele a ganhar seu proprio sustento.realmente ajudar é muito bom, pois eu ajudo a varias orfanatos e tambem ajudo a um senhor que aos 53 anos ficou desempregado e teve que operar os dois olhos e saiu do hospital sem enchergar mais nada por erro médico, e hoje ele não consegue mais emprego.fico muito feliz por ajudar estas pessoas que são desprovidas de oportunidade.fico muito feliz, quando um membro do forum vem me agradecer pelos videos que coloco aqui, pois o ajudou a ganhar uma graninhafico feliz quando me agradecem quando me pedem um arquivo e posso disponibilizar, sem me prejudicar financeiramente ou prejudicar a terceiros, pois nossas familias são sustentadas com nossos trabalhos.Dar o pão é louvavel, mas mais louvavel é ensinar a conquistar com seus proprios méritos.conheci uma pessoa que queria fazer 6 filhos, para poder receber bolsa familia, vale gas, vale isso, vale aquilo, e o que menos ele queria éra trabalhar, que por sinal éra um exelente marceneiro, mas infelismente queria tudinho na mão sem nehum esforçoCOM É BOM, sabermos que conquistamos uma coisa com nossos proprios méritosabraçoricardo
Ha esqueci de dizer que enquanto eu janto vejo a novela SALVE JORGE abraçoricardo
Mestre Ricardo, pelo amor de Deus, desligue a TV e só jante!!!!!, seu organismo como um todo vai agradecer e o miolo "celebral" tamém.