Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilQuerido, mas em que momento ela quebra? Reparei q vc esta usando dois passes para cortar mdf de 6 mm e não esta usando pontes no corte. Posso até estar falando besteira, mas é bom criar pontes no corte de peças pois elas podem soltar ou até mesmo trancar a fresa e causar a quebra da mesma.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Querido, mas em que momento ela quebra? Reparei q vc esta usando dois passes para cortar mdf de 6 mm e não esta usando pontes no corte. Posso até estar falando besteira, mas é bom criar pontes no corte de peças pois elas podem soltar ou até mesmo trancar a fresa e causar a quebra da mesma.e ae amigo, td bem ? obrigado pelo comentario. cara, eu sempre freso e fico vigiando a peça. ela quebra do nada, as vezes, ate na primeira passada, acho q nunca quebrou no final do serviço, entao, acredito que seja por causa de ponte nao. ja aplainei a mesa de sacrificio e nada. e, ela nunca trancou nao. O engraçado é que, salvo, engano, o jose ricardo, usa essa mesma fresa e faz o corte de 6mm numa passada só. hoje ela quebrou com passadas de 2,1... com velocidade lenta. Clube CNC BrasilTb uso a fresa de 2mm e de 1.5 e corto mdf de 6mm em um passe só, é muito raro eu quebrar alguma, elas cegam mas não quebram, já tive um problema parecido e diminui um pouco a velocidade de mergulho.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tb uso a fresa de 2mm e de 1.5 e corto mdf de 6mm em um passe só, é muito raro eu quebrar alguma, elas cegam mas não quebram, já tive um problema parecido e diminui um pouco a velocidade de mergulho.to usando avanço 1600 mergulho 1000. quanto voce usa ? Clube CNC Brasil
|