Mudei seu tópico para ca, pois se trata de uma cnc especial com tração por cabo.amigo, conforme for dando andamento no projeto, coloque aqui se possivel algumas fotos para podermos compartilhar de sua obragrande abraçoricardo
Ainda não comecei a montagem tive problemas com os fornecedores da eletrônica da maquina, resolvi comprar aqui com nosso amigo Reinaldo (drive Apoena), assim que as peças tiverem aqui eu posto. Amigo Savio, minha primeira maquina comprei de um vizinho seu, em Cabro Frio a caminho de Arraial do Cabo, perto da fabrica de Sal Cisne, ele comprou uma a laser e me vendeu a router dele, ele costuma vender as peças dele na feira de Cabo Frio (dinossauros e carrinhos etc.) E vc como anda com sua empreitada já esta conseguindo produção? Minha área é cenário para festa, se quiser posso te passar algumas dicas.
Olá Wender!!Se possível gostaria de saber aonde vc comprou os motores.desde já agradeço.Attbenemberg Macedo
Wender, que material são essas cremalheiras ? Podia dar as especificações dela, largura passo e se possível onde comprou e preço.AbsElio