Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ele deve ser bem inteligente $$$$$$$$$ ... Reinaldo Repare no tema principal (Religiosos) dos trabalhos que ele mostra nos vários filmes , concerteza é esse o meio ($$$) que lhe permitiu sair de uma máquina robusta mas meio tosca com corrente e rolamentos , para uma com fusos e guias lineares já a um outro nível , o moço parece ser muito dado a pormenores na máquina SCORPIOS , faz tempo que eu vejo os filmes dele e inclusivé subscrevi o canal dele no youtube para poder acompanhar os trabalhos . Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Reinaldo Eu sempre digo isto, vamos ter Fé! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim Élio. Desculpe minha ignorancia amigo mas custou 142,00 cada um o que? Tipo quando ficou toda a parte que envolve a cremalheira tipo engrenages etc! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Desculpe minha ignorancia amigo mas custou 142,00 cada um o que? Tipo quando ficou toda a parte que envolve a cremalheira tipo engrenages etc!Cada cremalheira com 2000cm, a engrenagem não tenho certeza mas foi mais ou menos 20 dilmas. Clube CNC Brasil
|