Estava vendo umas placas controladoras de cnc 5 axis, tem delas até no mercado livre. Será que presta isso? Na loja do cnc tem uma da toshiba com o kit 5 eixos
Achei tbm esse vídeo da placa controladora.
Assista a "5 Axis Break-Out Board with Relay V5" no YouTube - 5 Axis Break-Out Board with Relay V5: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Assista a "CNC611 low cost 3 to 6 axis cnc kit" no YouTube - CNC611 low cost 3 to 6 axis cnc kit: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
wEntao galera, tô querendo fazer uma 5 eixos de grande formato... seriam 6m em X, 3m emY e 2 a 2,5 em Z..... O tal DSP toca os 5 eixos? E essas placas que tem no MErcado livre e na loja do cnc... Prestam?
Algum cabeção perto de Brasiloa querendo encarar essa empreitada?
No primeiro vídeo não é uma controladora de motores de passo. É UMA CONTROLADORA DA CONTROLADORA DE MOTOR DE PASSO.
No segundo só vi 3 eixos funcionando...
Fazer uma CNC 5 eixos é tão dispendioso e complicado que é melhor começar a pensar na parte mecânica e deixar a parte eletrônica para, se não desistir, depois...
Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...
Isso... o vídeo que mostra o cabeçote (2 eixos) é pra mostrar que é simples msm... Me informei hoje com um técnico de cnc que tá querendo me vender um 3 eixos e ele falou que o que controla a 3 eixos é o DSP e a 5 eixos é o Syntec
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Aglahilton,
No primeiro vídeo não é uma controladora de motores de passo. É UMA CONTROLADORA DA CONTROLADORA DE MOTOR DE PASSO.
No segundo só vi 3 eixos funcionando...
Fazer uma CNC 5 eixos é tão dispendioso e complicado que é melhor começar a pensar na parte mecânica e deixar a parte eletrônica para, se não desistir, depois...
Edson
concordo com voce e melhor deixa a parte eletrica para depois. part eletrica e tenso
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Isso... o vídeo que mostra o cabeçote (2 eixos) é pra mostrar que é simples msm... Me informei hoje com um técnico de cnc que tá querendo me vender um 3 eixos e ele falou que o que controla a 3 eixos é o DSP e a 5 eixos é o Syntec
oia da uma olhadinha aqui Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login tem um projeto de uma Cnc 5 eixos completa parte eletrica e tudo. estou arumando um grupo para racha o valor ja tem eu e outro ja sao 2 pessoas e 149 dolla em Real e +- 330 reais vai quere entra ?
Vi mesmo esse link ai com o projeto prontinho... acho uma boa rachar isso mas tenho que fechar um trampo aqui e fechando podemos fazer esse rachid sim... Entrando a grana vou comprar uns kits que vi no ebay com os cinco motores, placa controladora, fontes dos motores... ai montar uma em menor escala para depois montar a minha de 6x3x3m