Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa noite Olá amigo... Se me permite opinar você vai precisar de uma paciência e tanto pra usar sua máquina. Como o tamanho da mesa é grande você DEVERIA usar algo mais robusto e que lhe dê mais velocidade. Nas minhas máquinas (Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login) uso Motor de passo com 42Kgf e ainda assim acho que podia ser melhor. Mas enfim já é um começo. Tem gente boa neste fórum e o pessoal vai lhe ajudar bastante. Abraços. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá amigo... Se me permite opinar você vai precisar de uma paciência e tanto pra usar sua máquina. Como o tamanho da mesa é grande você DEVERIA usar algo mais robusto e que lhe dê mais velocidade. Nas minhas máquinas (Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login) uso Motor de passo com 42Kgf e ainda assim acho que podia ser melhor. Mas enfim já é um começo. Tem gente boa neste fórum e o pessoal vai lhe ajudar bastante. Abraços. mas minha mesa é fixa quem vai se movimentar é o pórtico e não pretendo trabalhar com materiais pesados, isso muda algo com relação ao que vc citou ? Ricardo Clube CNC Brasil
|