Boa noite galera Tenho uma curiosidade , o meu canhão da maquina a laser de 60W tenho uma altura padrão para o foco, como a mesa é automatica sobe e desce não tenho problemaCom relação ao foco para tubo de laser de 150W o processo é o mesmo, ou por o laser ser mais potente não necessita esta regulagemEstou curioso e que comprei uma maquina usada e antes de ligar estou fazendo algumas manutenções, depois de feita a manutenção vou ter como checar.Mas a curiosidade mata, esta maquina a mesa é fixa.Att
ok mas se cortar material de 6, 9, 12 e 15 mmComo vou fazer
Vamos lá, o foco ou a distancia da lente que uso na de 60W é 40mm, até ai tudo bem pois se colocar materiais de várias espessuras baixo ou levanto a mesaMas um exemplo se a distancia ou a lente do canhão de 150W for 50mm ou 60mm e cortar materiais de várias espessuras e a mesa é fixa , como vou fazer
Blz agora sim ficou claro, vou dar uma olhada amanhã na maquina para ver se a caneta tem estes tres pontos de regulagemObrigado
l.Mas agora ficou claro, amanhã vou dar uma olhada se a caneta tem estas regulagens.Vc acha que laser de 150W eu devo cortar mdf de até quantos mmAtt