Estou esperando chegar os transformadores pra ligar os drivers, como comentei antes, aqui na cidade nao tem. Espero que na proxima semana estará aqui. Quando tiver tudo funcionando postarei um video sim, com certeza.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Valew Orion,
Estou esperando chegar os transformadores pra ligar os drivers, como comentei antes, aqui na cidade nao tem. Espero que na proxima semana estará aqui. Quando tiver tudo funcionando postarei um video sim, com certeza.
Emerson
Acho que ele estava falando do vídeo da minha máquina, afinal esse é o meu thread
Parabéns pela montagem da maquina. Se não for pedir muito, poste um vídeo dela usinando...
Vou postar sim, tenho até os vídeo que posso uppar, só estou vendo onde é melhor jogar, um é da semana passada quando eu arrumei tempo para cortar as peças para montar a caixa (até então estava testando ela pelada ), e outro é de ontem que minha esposa inventou que eu tinha que fazer um "J" pra ela (o nome dela começa com J )
Parabéns Candrew! Gostei da solução do papel!
O papel foi na hora que eu tava com preguiça de segurar o aspirador E eu moro em um apto pequeno e a CNC está montada no meu escritório Mas estou planejando a instalação de um coletor no spindle (estou em paralelo analisando o design do meu ciclone ), acho que vou aproveitar o FDS para isso
« Última modificação: 07/06/13 - 12:16 por candrew »