Clube CNC Brasil | |||
amigo. não leves a mal meu comentario, mas tem gente que as vezes prefere mandar Mps do que escrever aqui. grande abraço e uma boa semana para todos ricardo Clube CNC BrasilGostaria de deixar claro que fiz um bom negócio, as condições da maquina e o cuidado no envio valeram a pena, os detalhes de instalação estou tirando as duvidas aqui no forum pois é a minha casa, e já tenho bastante informações, tanto dos colegas bem como de quem me vendeu a maquina.
Acredito que logo coloco a bichinha para funcionar. Procurei informações pois sou leigo, como respondi ao nosso amigo José Ricardo, meu conhecimento era ligar e desligar. Agora ja começa abrir um leque de informações. Que tanto vou utilizar nesta maquina como na outra que tenho. Abraço Clube CNC BrasilGalera o laser já deu sinal de vida, ao lado da fonte tem um botão vermelho dei vários toques e depois fui no led da maquina e dei um disparo, blz tá saindo.
Agora o segundo passo vou instalar o programa novamente e partir do zero. Conto as novidades. Att Clube CNC Brasil
|