Clube CNC Brasil | |||
eu acho muito relativo, pois quando tenho alguma encomenda, eu mostro aos clientes pelo menos 5 a seis opções e ele escolhe a melhor. bem no meu catalogo para as lojas eu uso a BLACK ROSE, pois gosto dela para escrever nomes segue uma imagem para vc ver. abraço ricardo Clube CNC BrasilBom dia Jose Ricardo
O problema é que o nome tem que ficar vazado, neste caso aonde tem a letra O cai o miolo junto Eu procuro fonte aonde vaze as letras e os miolos ficam, não sei se expliquei certo Att para que isso não aconteça, vc tem que fazer as pontes é muito facil, pois tambem faço assim por aqui Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilentão amigo.
vc não vais encontrar assim como vc quer e sim a letra normal e vc faz as pontes necessarias veja como eu fiz na foto anterior abraço ricardo Clube CNC Brasilcom certeza
![]() ![]() ![]() acho que no meu tópico sobre corel, eu dou dicas sobre como fazer rapidamente, mas caso não tenha e vc não saiba é só falar que faço um video esplicando, pois é bem rapido fazer abraço e boa sorte ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilJose Ricardo estava vendo seu vídeo sobre as letras muito bom obrigado, estava fazendo do modo mais dificil agora ficou fácil valeu mesmo.
Só tenho uma duvida quando vou soldar o miolo das letras desaparece o que estou fazendo de errado Att Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |