Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Não sei se posso ajudá-lo a resolver o problema dos fios, mas com certeza, posso afirmar que seu poste está muito, mas muito carente de informação para qualquer usuário possa ajudá-lo. Do jeito que postou, vai aparecer gente dando "tiro" pra tudo que é lado, tentando acertar no problema. Informe Drive que está usando, se Unipolar ou Bipolar, etc. e tal. Use um multímetro para identificar os fios corretos {(A+, A- Netro) (B+ B- Neutro)}. Edson Clube CNC Brasilok Edson vamos la ver se consigo melhorar as informações
drive Apoena , motores 10kgf onde me disseram unipolar e bipolar, o seguinte como fui procurar no forum como ligar os motores fui pelo codigo do motor, e as cores dos fios batem certinho então liguei na ordem que pede pra ligar no drive Ricardo Clube CNC BrasilRick,
Retire os jumpers de Enable (Jumper S5 - Fica na frente da teclinha) dos drivers e tente novamente ... O correto é fazer a configuração destas entradas no software mas não é importante. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Rick, ![]() ![]() ![]() ufa ligou, fez aquele barulho que eu tanto queria ouvir kkkkk, tem um que as vezes da um apito fininho isso é normal ? dai eu desligo e ligo de novo ai fico so chiando mas pelo menos parece que ta normal so preciso acertar o programa então, vi num topico meio antigo ja, que pra configurar o emc2 o drive type acho que é esse o nome , configura como se fosse pro cnc3ax né ? Ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilViu só como sua informação foi fundamental...
Apareceu o "Super Criador" do Drive para resolver facinho...Melhor que o Mac. só outro Mac... Edson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Viu só como sua informação foi fundamental... Depois da milésima vez que se esquecem do ENABLE a solução ficou fácil ... ih ih ih ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|