Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo, veja este meu trabalho...Muito bacana , e pode me chamar de burrinho mesmo rsrsrsrsrsrs, mas ainda não consegui entender este programa. consegui aqui uma empresa que faz moveis e tem um bocado de sobras de mdf em varios tons, mas ainda não consegui fazer esta meleca funcionar rsrsrs ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilRicardo,
Utilizei o software abaixo. Como ele é FREE, disponibilizo aqui no Fórum. Dá uma olhada nele, experimente e vai clicando na outra janela em "UPDATE PREVIEW" e ajustando o resultado a seu gosto, usei o próprio programa para gerar o Gcode e mandei pra máquina. useo fresa V-bit de 90º, mas agora tenho fresa de 60º que acho mais adequada. Qualquer coisa, pergunte. Edson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo, ![]() ![]() ![]() Ja que vc escreveu Qualquer coisa, pergunte. com vou encher seu saco ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC Brasil
|