agora sim obrigado agora vou testar por esses dias e ver omo vai ficar , mas e quanto ao ponto 0 como configurar o eixo Z para ele perfurar 0mm ou 15mm e o comprimento da broca nao é elevado em conta?
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
agora sim obrigado agora vou testar por esses dias e ver omo vai ficar , mas e quanto ao ponto 0 como configurar o eixo Z para ele perfurar 0mm ou 15mm e o comprimento da broca nao é elevado em conta?
O zero de X, Y, e Z, é o ponto em que a fresa encosta no material a ser cortado. Esse ponto é o que você define ao desenhar a peça.
Quando terminar sua fresadora, dá uma "treinada" nos controles que vai descobrir.
Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...
Sou novo no forum e gostaria de ajuda no sheetcam, pois quando gero o g-code ele não abre o desenho no mach3. alguem pode passar o passo a passo do sheetcam? Construi minha cnc recentemente e não tenho conhecimentos no sheetcam. Desde já obrigado.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Boa noite.
Sou novo no forum e gostaria de ajuda no sheetcam, pois quando gero o g-code ele não abre o desenho no mach3. alguem pode passar o passo a passo do sheetcam? Construi minha cnc recentemente e não tenho conhecimentos no sheetcam. Desde já obrigado.
Amigo. sou ,muito compeensivo e gosto de ajudar, mas até o numero tres. por isso vou fazer o segundo comentario e espero não chegar ao terceiro. pois quero ter vc como amigo de todos ja pedi em outro tópico que vc abra um exclusivamente para vc e coloque suas duvidas e espere para ver se alguem pode te responder. Vc esta entrando em varios tópicos que não tem nada a ver com suas duvida e sendo assim faz com que o tópico do colega se disvirtua do assunto. Existe normas no forum e tem que ser seguida, pois se vc fizer uma pergunta sobre um tema em outro tópico que não esta relacionado, nunca vamos achar a resposta num futuro proximo. e isso não é legal para ninguem, Mach3 é mach3,, artcam é artcam, corel é corel , arquivos para fresar é arquivos para fresar e sheetcam é sheetcam acredito que tenha entendido, pois assim facilita para todos então volto a pedir que abra um tópico seu e espere as respostas e faça todos ps comentarios por la. acredito com certeza que não esta tendo respostas, pois estas que nem mosca de padaria, voando pra tudo que é lugar e não vais chegar a lugar algum Crie um tópico aqui Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login e faça seus comentarios abraço e agradeço sua compreenção
ricardo MODERADOR
« Última modificação: 12/07/13 - 08:48 por JOSE RICARDO »
Alexsandro, primeiro deve se apresentar ( Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ) E quanto ao Mach3, existem vários tópicos sobre o assunto, dê uma pesquisada, leia e releia, e se tiver uma dúvida mais específica, abra um novo tópico. Evite reativar tópicos antigos.
"Quanto mais eu aprendo, mais eu percebo o tamanho da minha ignorância." Voce nao tem permissao p/ ver este link.