Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde Robson, essa sua máquina é especifica para carimbos ou uma laser comum? Desculpe a pergunta, mas toda laser faz essa gravação tipo piramide? Olá Vagner. Sim, ela é mais específica para carimbos, pois tem uma área de trabalho de apenas 19 x 10 cm, pois é uma máquina chinesa barata, o que não permite produzir outros tipos de serviços grandes, além de ter limitações no programa dela. Como o amigo Machado disse, qualquer laser pode gravar carimbos, e sim, o efeito pirâmide demora um pouco mais, eu diria uns 30 segundos aproximadamente no máximo (pelo menos na minha) dependendo do carimbo, mais a qualidade é bem melhor do serviço. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ok. O problema é que não sei como configurar a maquina para gravar em piramide. Nesse caso, a melhor opção é ir testando as opções de gravações da máquina, para ver se tem como fazer as gravações na borracha em um formato /\. Clube CNC BrasilBom, depois de um bom tempo, fiz umas mudanças na planilha. Renomeei as duas abas, e na segunda aba, a única célula a ser preenchida será do valor de venda pretendido do carimbo, para saber a porcentagem de lucro. O resto das células terão suas informações tiradas da primeira aba automaticamente.
Clube CNC Brasil
|