Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAlexandre Alex, meu querido e estimado colega,
Não foi minha intenção, em hipótese alguma e isto você pode ter absoluta certeza, subestimar, desistimular ou "tirar sarro" (como dizem) de um trabalho tão bem feito como o seu.. E mesmo que não o fosse, eu jamais iria usar as palavras que usei no sentido de subestimá-lo.. Jamais.. Se der uma lida nos outros tópicos que participo, tanto aqui como no GuiaCNC, perceberá que sou assim meio brincalhão e não foi esta minha intenção.. Pode acreditar. Peço inclusive desculpas se o magoei, visto que não era esta minha intenção e faço questão de frisar isto, para que não paire mal entendidos... Respeito-o, não só a você mas a todos os demais companheiros para ser assim tão leviano com palavras que poderiam lhe ofender... Tudo o que disse, disse-o em tom de brincadeira e aquilo que citei referente à teatro é uma verdade (tanto que inclusive o próprio Serrão se manifestou explicando a origem do termo, que eu desconhecia)... Não me leve a mal pois não tinha a intenção de ofendê-lo com estas brincadeiras. Brinco costumeiramente com vários outros colegas do fórum, tanto deste quanto do GuiaCNC e sempre procuro manter as brincadeiras em alto nível, justamente para evitar ofensas e quando acontece um mal entendido, venho imediatamente à público (como o estou fazendo neste instante) pedir as devidas desculpas e dizer que isto não se repetirá.. Pode ter certeza... Portanto, peço-lhe desculpas pois pode ter a certeza de que o que disse não foi, em instante algum dito de forma pejorativa nem com a intenção de "gozar com sua cara", como se diz... Reitero aqui os meus sinceros parabéns pelo seu trabalho, pois realmente está muto bem feito, retratando o seu grande capricho e criatividade. Somente tomei a liberdade de brincar com você, pois notei que você tem assim uma certa forma brincalhona de escrever e por isto fiz a brincadeira, mas não imaginei que isto iria constragê-lo. De forma alguma era esta minha intenção... Se quiser, apago tudo que escrevi anteriormente... Só não o fiz, pois isto que estou escrevendo perderia a razão de ser, e os colegas que estiverem acompanhando seu tópico não iriam entender o por quê de eu estar aqui me desculpando... Mas volto a dizer: se quiser, posso apagar ou mudar o que escrevi, pelo menos para tentar remediar o mal entendido... Espero continuar a tê-lo na conta de mais um amigo, pois afinal este espaço está aqui à nossa disposição justamente com esta intenção. O de podermos interagir e nos conhecermos, assim como o de podermos divulgar nossos trabalhos e criarmos vínculos de sólidas amizades... abraços, Eduardo Clube CNC Brasil
|