Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPrecisa de um aditivo para gravar no metal. Entre em contato com o Cristiano da Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Muito gente boa ele tem esse aditivo. Abraço Clube CNC BrasilClube CNC Brasilkkkkkk putz acho que esqueci de colocar ,gravar em metais com a maquina laser.
isto é para gravar metais ou tirar tártaro? kkk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login kkkkkk putz acho que esqueci de colocar ,gravar em metais com a maquina laser. Até desconfiei que era pra fazer na laser, mas como não tenho laser e não sei como faz, aproveitei pra falar como eu fazia ![]() ![]() Aprendi a usar buril (que não é removedor de tartaro não) no meu primeiro emprego. Já fui relojoeiro e ourives . Eu fazia gravações em plaquinhas, melindrosas etc.. hoje ainda uso buril de vez em quando mas não mais em jóias, afinal não sou mais ourives (agora só horrivel). Mas é muito fácil usar e fica uma gravação bonita, e as vezes é a melhor maneira, ou mais fácil e rapida de gravar algo em peças metalicas. Clube CNC Brasil
|