Vamos la galera. somos tantos e tão pouco voto veriquei que ela esta em terceiro lugar. vamos passar ela para primeiro. cade os machos do forum sumiram O MAC prometeu que iria deixar a foto da nossa MUSA, por mais trinta dias no inicio da pagina, para que iniciemos o dia muito melhor. abração ricardo
Realmente fui verificar de novo pois não tinha percebido. mais um bom motivo pra galera aqui do clube votar mesmo, pois apenas as tres primeira é que serão escolhidas
Estive olhando a que esta em, primeiro lugar, tinha que estar né, colocou uma foto peladinha peladinha. abraço
Temos mais de 10.000 usuários cadastrados, mais de 3000 visualizações por dia e não conseguimos chegar a 3000 votos em 5 dias ... coisa que não se perde mais do que 10 segundos p/ votar ...
Perco muito mais tempo respondendo duvidas de pessoas que não conheço e muitas nem obrigado falam, dai quando precisamos de um favorzinho é isto que vemos?!?! ...
Por isto que a cada dia que passa gosto mais do meu cachorro.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Mais um voto meu.... abre um topico dizendo que vai sortear uma cnc router de gratis e manda eles clicarem no link.... em 5 minutos terá 30000 clicadas
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Mais um voto meu.... abre um topico dizendo que vai sortear uma cnc router de gratis e manda eles clicarem no link.... em 5 minutos terá 30000 clicadas Marcao
Num é que o Marcão pensa e tem boas idéias ......... Eu todo dia voto 2 ou 3 vezes; pois como disse sempre que desligo o modem e religo libera para votar.
Num é que o Marcão pensa e tem boas idéias ......... Eu todo dia voto 2 ou 3 vezes; pois como disse sempre que desligo o modem e religo libera para votar.
Creocad
uai, ate entao voce achava que eu nao pensava? que fique registrado que eu ainda tem um neuronio viu bobao
Olá pessoal,
Agradeço a participação e colaboração de todos.
Um agradecimento especial ao amigo Cavalheri, pela grata surpresa que tive com iniciativa de colocar uma chamada especial à eleição da minha sobrinha.
Grande abraço a todos indistintamente, aos antigos e novos amigos, fico feliz em poder " revê-los".
Serrão,
Dá uma olhada aqui: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Percebe que vc se registrou neste clube antes de mim?
Felizmente pra mim, tu não pediu para abaixar as calças, mas se pedir, o que eu posso fazer se não atender ?!?! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Não quero bajular ninguem apesar da sobrinha ser muito bonita, pois tambem tenho uma filha com 18 anos que graças a deus não puxou ao pai, e por isso tambem é muito bonita.
o que me entristese é que temos um PEDIDO de um COLEGA que por sinal é um pedido tão simples e vendo que temos 241 visualizações do tópico e apenas 43 respostas e sabemos que alguns votaram mais vezes Agora , na hora de baixar um arquivo , o tópico bate recorde . Espero que eu não precise pedir algo parecido por aqui, pois agora vemos quem é , e quem não é Parabens a quem ajudou ou mesmo para quem pretende ajudar. pequenas atitudes podem mudar a vida de muita gente
que seja dito MINHA OPINIÃO e que cada um faça o que manda seu célebro e seu coração abraço ricardo
« Última modificação: 26/08/13 - 19:04 por JOSE RICARDO »