se acessa via modem é só desliga-lo da energia e religa-lo ( no caso de velox tenho certeza); se for por telefone celular, smart etc etc é só ligar e desligar a conexão com a internet, no meu caso eu nem atualizo a página que estou e desligo a conexão e religo e voto rapibdin. creocad
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Serrão,
Todos ajudaram, mas o Creocad e o Antonione fizeram a diferença !!!
Fizemos sim foi uma grande soma todos nós, que votamos, o dia que me apresentei aqui afirmei sem medo de errar que éramos uma Confraria do CNC, nem tudo é perfeito mas é uma confraria sem o caráter religioso. Grato a todos que votaram. O Creocad, foi sim um caso à parte nessa luta, termine como terminar, é um exemplo a ser seguido em alguma outra empreitada que a gente se tafuiar.
Hoje de manha estávamos com 500 votos atras, agora estamos com 200 na frente ... mas de 700 votos só hoje ... ... éh, ... nós somos poucos mas valemos pelos 10 mil ...
O que vale não é a quantidade mas sim a qualidade e o Clube mostrou isto, ou não?!?!
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
O meus filhos, como voces estao conseguindo votar a toda hora, eu ja desliguei o meu modem, resetei, pisei, ultrapassei, "xinguei" tudo que termina com "ei" ja fiz, e nao consigo mais votar, ontem foi a mesma coisa, quando entrei pela primeira vez(hoje) na minha internet, consegui 9 votos, e agora nao consigo mais