Mac por favor grave e salve a página da votação para eventuais reclamações eu não estou conseguindo, é meu filho quem digita pra mim pois ao ver que acabou os dedos torceram todos de caibras. obricado Creocad
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Mac por favor grave e salve a página da votação para eventuais reclamações eu não estou conseguindo, é meu filho quem digita pra mim pois ao ver que acabou os dedos torceram todos de caibras. obricado Creocad
Ta salvado !
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
o vein aqui quase leva ferro, na hora que a fragosa lá tava que tava o celular deu piriquipaque e não registrava nada, saquei o chip da oi e deixei só o TIm ai a coisa começou a andar mas ela estava perto demais.Pobre lingchina; na hora que vi que acabou os dedos enrolaram e o coitadinho tomou o maior tombão mas ainda tá funcionando, este chinezinho é bão. Creocad
Vou confessar; há muito tempo não me divertia e passava aperto como foi o dia de hoje.....OBRIGADÃO A TODOS QUE NOS AJUDAMOS....NÓIS É NÓIS E O RESTO? é RESTO. Creocad
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Mac fala pro Serrão orientar a Van para deixar claro que ela venceu com a ajuda de um fórum de um site onde existem xxxx membros, na maioria homem ( será?); pois se eles quiserem fazer cambalacho que paguem caro pra ela.
Agora é o seguinte: eu tô com uma Cnc aqui pra montar sabe, mas a coisa tá russa, quando eu penso em iniciar me aparece uma votação...lá se foi minha montagem.E a culpa é de quem? de quem? Do Marcão Creocad