Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Desculpa, mais eu não entendi o " tu é bem forgadu, né não? De jeito nenhum, mas ficar esperando ajuda sim ! Citar Eu fiz exatamente liguei o pot 1 2 3, jumper 4 e 12 - relé 1 e 10, faltou alguma coisa? Funcionou? Não né, então faltou ! Citar o manual tem quase 170 paginas, por isso destaquei só essas 3 e anexei com o post. Poxa, que novidade e tu acha que eu preciso ler inteiro p/ achar o que vc quer ? Depois outra, se tu acha que nestas paginas tem a solução do seu problema então porque não seguiu? Ou melhor, tu experimentou fazer o que diz la? Funcionou? Observe a frase da primeira linha: "As default - in positive logic." Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aconteceu nada, fiz exatamente o que vc me explicou.. O que significa aconteceu nada? Tenho que adivinhar? Não girava antes agora nem isto faz ?!?!?!?!?!? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Citar e essa caixinha de alumínio ligando 4 e 9, deve influenciar em alguma coisa, pq se eu tiro ela não funciona nada. Se está ligada nos bornes 4 e 9 ela contem alguma proteção p/ inibir o inversor caso de algum problema que não sei qual e nem porque ... o que sei é que do jeito que esta, ela está liberando o driver p/ trabalhar normal ... porque eu sei? Porque no pino 9 tem sinal = 0vcc. Citar nesse pdf tbm tem informações sobre cada borne O que tem nestas paginas eu já te descrevi, em português, nas msgs anteriores, nada mais a acrescentar. Clube CNC BrasilDa uma olhada no parâmetro 34 e veja, segundo sua foto, que está em OFF ... sabe o que significa? Que ele não está em default e sim foi programado p/ usar logica negativa ...
O que isto quer dizer? Diz que as entradas são ativadas com nível ZERO (0vcc). Clube CNC BrasilNão sei se vai funcionar mas é mais uma tentativa, colocar o Jog em zero, então tenta isto:
Ligar bornes 10, 12 e 13 no borne 4 e colocar o pot de 10k no 1, 2 e 3. Observe se o borne 9 está com 0vcc e observe também se o borne 2 altera a tensão de 0 a 10vcc conforme vc gira o pot. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|