Eu toquei os resistores e os fets destes drives, mas o fet era o irfz44n se não me engano.
Isto ai é um Anti-burst Fusible Resistor.
Mac, você tem como traduzir, pois nunca tinha ouvido falar nisso.Onde consigo comprar?
Muito obrigado Mac pela atenção. Vou ver se não encontro por aqui vendido em unidade, pois pelo que eu vi ele só vende em quantidades grandes.Abraço.
Se estiver em SP eu recomendo a Santa Efigenia, mas leva amostra p/ facilitar a sua vida.... ehehehee Grin
Os mosfet´s são mesmos os IRFZ44N.Os resistores olhe a foto, levei o antigo e a mulher da venda leu o que estava escrito, pois eu não consegui e me deu estes no lugar dos desbotados (queimados)Qualquer coisa volte a comunicar
Não Reinaldo, estou longe e aqui em minha micro cidade não encontro nada. Vou tentar em uma cidade maior.Vi ai embaixo que o colega Carlos (CRBR) postou uma foto dos resistores que ele usou, e são iguais ao que eu utilizei, mas comigo não deu certo. O que será que houve? Será a indutância citada acima?Obrigado Carlos, utilizei como citado acima este mesmo resistor e no meu drive apareceu um chiado forte.
Os resistores olhe a foto, levei o antigo e a mulher da venda leu o que estava escrito, pois eu não consegui e me deu estes no lugar dos desbotados (queimados)
Carlos, gostaria de saber se os resistores que você trocou são semelhantes a imagem que eu postei no início, ou eles eram iguais ao que você comprou?