No Mach3 é só informar ao programa na janela de portas e pinos - sinais de saída quais são os pinos (e portas) que os sinais de enable devem atuar.Toda vez que o botão de RESET é acionado, este comando atua -
opcionalmente pode-se pedir para que os sinais atuem no final de cada arquivo - este comando fica na janela de configurações gerais...
E ai galerinha do fórum.Estou aqui para postar os resultados, que ficou excelente.Fiz a configuração como a que o Mac postou em cima e fico uma maravilha.Valeu, muito obrigado a todos, problema resolvido.Rodney
Quando fui posta o resultado, foi que vi que o amigo corasi tinha postado, depois eu voutei na maqui e estas configurações já estava abilitada.Valeu de maisObrigado a todosRodney
Ola amigo(a) mecanica2008.Esta estrutura da maquina foi eu quem a fiz, os motores e a eletrônica, as quias e os eixos, eu comprei em São Paulo de clientes diferentes ,por causa dos preços.Fiz esta maquina mais com o intuito de aprender, e de vez em quando aparece alguns trabalhos para fazer, ate ai tudo bem.Mas tem muito tempo que estou só aprendendo, hoje eu acho que consigo fazer uma maquina destas toda sozinho.tudo graças a participação neste fórum, e lendo muito sobre tudo que e postado aqui.Rodney