Vc vende as porcas e fusos com rebaixo nas extremidades?
Se for para você , fazer uma maquina uso próprio terei o prazer em ajudar de forma gratuita , poderá visitar minha empresa e ajudarei no que puder , mas se for comercial em breve estarei anunciando no fórum e terei sim disponível, grato Jefferson
Seria pra uso próprio, mas não é pra já, já tenho uma funcionando, e é interessante se vc vender tipo kit ou separado, assim os amigos teriam livre escolha pra montar suas cncs.obrigado
vc não devia ter falado isso , pois estou pensando em montar uma cnc pequena para deixar a bichinha só fazendo peças em 3dcomecei a gostar de sua iniciativa abraço e boa sorte ricardo
... acompanhar a montagem farei próximos 15 ou 20 dias , são 10 impressoras 3d , grato Jefferson...
Amigo uChipacho que não entendeste , não quero impressora 3d, e sim fazer uma CNC CONVENCIONAL para poder fazer trabalhos em madeira bruta em 3d.Pois sei que este tipo de trabalho, leva muitas horas para finalizar e minha router aqui não pode ficar tanto tempo, com um trabalho na mesaentendeu ou não abraçoricardo
Isso se o cara que vc contratou pra fgazer os cortes no laser pra vc entregar né, o cara é muito enrolado kkkkkkkk
Olá Jefferson,Este projeto da impressora 3d vc tambem disponibiliza?Gostaria de montar uma pra mim.Parabéns pela iniciativa.Márcio