gostaria do arquivo com todos os componentes no Solid Works, vc poderia me enviar? Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá Jeferson as peças foram cortada em laser?Obrigado
Olá Jeferson nas maquinas que construiu qual o valor você pagou para cortar a laser ou plasma, as peças vem com muito empeno e rebarbas, não sei se é permetido aqui mais poderia colocar a firma que presta serviços de corte?Obrigado
Temos um plasma na fabrica , estou construindo outro com alta definição , e também já cortei fora no laser , o corte no laser fica 3x mais caro plasma , compare : orçamento tive do laser 890,00 , cortando no nosso plasma de custo com chapa 3/8 e consumível ficou perto de 290,00, ficou bem acabado ,sem empenamento , os oblongos fica chanfrado um pouco mas não interfere compenso bem as velocidades , bico, thc , tempo retardo disparo,etc , fica pouca rebarba sai na mao , da uma passada de lixa e é so pintar , usei em algumas tinta industrial, daqui pra frente em todas so pintura eletrostática , fica ótimo e cobre quaisquer imperfeições, à disposição quais quer duvida ,
Pode me passar por email tb? Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mandei no e-mail, quaisquer duvidas é so contactar.
manda para min tambem por favor amigo Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Se alguém já tiver a lista de componentes necessário para montagem da cnc anexa aqui tópico por favor