Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login kkkkkkk mas não vai conseguir kkkkkkkkkkkkkk Clube CNC BrasilBom até onde sei, os painéis de Teca industrializados onde compramos em chapa o processo é um pouco diferente, as ripas coladas com cola não irá aguentar por muito tempo, agua calor isto vai soltar, por mais que vc prenda com sargento a presão é diferente.
Att Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom até onde sei, os painéis de Teca industrializados onde compramos em chapa o processo é um pouco diferente, as ripas coladas com cola não irá aguentar por muito tempo, agua calor isto vai soltar, por mais que vc prenda com sargento a presão é diferente. Pois é Márcio, nos painéis é joit finger e a cola é seca a 200° , mas o que me espantou foi a qualidade que ficou o trabalho dele. Quanto à cola ele usou uma cola PU específica para madeira e à prova d`água, produzida pela Amazonas adesivos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal é o seguinte: Emendas com cola branca podem ser feitas, más tem que ter ferramentas de marcenaria, como plaina por exemplo eu nem me atrevo. Sobre o cara te empurrar a ripa aí é problema ![]() ![]() kkkkkk Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|