Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilRealmente amigo, existe uma enormidade de informações aqui no forum sobre os ajustes e parametros sobre laser
Agora é fundamental, que para iniciar os ajustes, vc tambem nivele sua maquina, pois é a partida inicial para isso, segue um video que eu fiz dando orientações sobre alinhamento da laser veja bem, é apenas orientações, mas se prestares bem atenção . vai lhe ajudar bastante abraço ricardo
Clube CNC BrasilPara lhe encher os olhos de orgulho da maquina que comprou, cito meu exemplo.
Não tive coragem de mexer no alinhamento de minha maquina, e cortava mdf 3mm a 80/15 e 6mm 80/8. Depois de tomar vergonha e fazer um serviço de limpeza dos espelhos completo e alinhamento, além da troca de 2 espelhos e troca da lente, a maquina passou a fazer em um teste no mdf 3mm 80/40 e no 6mm 80/20. Mas hoje por segurança, pois o material varia conforme a umidade, trabalho a 80/30(25) e 80/15(12). Lembrando que em dias secos, ela irá cortar com mais facilidade. Aqui em Rondônia, agora é chuva quase todo dia... então a umidade do ar da um pouco mais de trabalho. Mas mesmo assim, fico satisfeito como desempenho da maquina. A leitura aqui dos tópico foi muito importante para desenvolver um conhecimento bom sobre a maquina. No mais, é teste, você que definirá a capacidade de sua máquina conforme os testes que você for realizando. Sucesso. Clube CNC Brasil
|