Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo, fala nobre sim , por este preço vale a pena Clube CNC Brasilclaudiorfernandes
Acabo de enviar... E nem vou cobrar os R$ 7,00... hehehe...
Clube CNC Brasilclaudiorfernandes
O e-mail acaba de ser devolvido, por conter um executável...
Vou tentar enviar zipado... Clube CNC Brasilclaudiorfernandes
Infelizmente, o seu servidor de e-mail devolveu de novo... ele encara o arquivo como ameaça e devolve a mensagem...
Clube CNC Brasilclaudiorfernandes
Eu sou cabeça-dura e não desisto fácil...
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Este é o link de um compartilhamento de arquivos que não exige cadastroVamos ver se funciona.... : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Loginção_t33.zip Grande abraço e cuidado com a "arrogância" que disseram que impera aqui ... hahahahahaha..... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu sou cabeça-dura e não desisto fácil... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() nobre amigo vou verificar e ja tambem lhe respondi por la abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC Brasilamigo claudio
estive lendo que os programas são especificos para cada modelo e a minha é a T 25 Clube CNC Brasilclaudiorfernandes
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eu acho que deve funcionar sem maiores problemas, mas enfim, a impressora não é minha... hehehe... De qualquer modo, se quiser tentar e tiver alguma dúvida, entre em contato com o Francis da Guter Ink, eu compro tintas e sistemas de bulk-ink deles há uns 8 ou 9 anos. Grande abraço ! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login vou fazer o teste assim mesmo, pois prejudicar não prejudica rsrsrsrsrsr se der certo ótimo, se não compro o de R$ 7.00 sera que eles dividem os 7.00 em 12 X ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilnobres amigos
nobre mulapreta tentei entrar em contato ontem e hoje com aquele site que vende o programa por 7,00, mas não me responderam. acredito que esteja de férias, mas como precisava da impressora, pois sem ela não sou nada rsrsrsrs depois de muita busca na internete achei o maledito programinha gratuito baixei, fiz os procedimentos e deu tudo certo segue o link do programinha, mas AVISO QUE SÓ SERVE PARA A EPSON T25 Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login no inicio não estava conseguindo, pois dava um erro, mas porque eu estava fazendo no meu pc, e a impressora estava ligada em um outro pc, mas temos comunicação via rede. então decidi colocar o programa no mesmo pc onde estava a impressora e pronto TUDO CERTO ja esta trabalhando bonitinha nobres amigos, é a segunda vez que faço, então ja imprimi mais de 9 mil paginas abraço e obrigado a todos ricardo Clube CNC Brasilclaudiorfernandes
Viajei no tempo agora... Achei muitas informações importantíssimas no Yoreparo... Cheguei a me cadastrar naquele fórum há uns 8 anos atrás, quando adaptava fontes AT de computador para operar com tensão variável...
Clube CNC Brasil |