Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMas olha o baiano adotado aí. Já tá fazendo coisa de primeira.
Parabéns bonitos trabalhos. Clube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mas olha o baiano adotado aí. Já tá fazendo coisa de primeira. oxi... gostei do "adotado"...hehehe Sou mais baiano do que tudo... ainda mais que o verãozão ja chegou por aki! To quebrando um tanto de fresa mas ainda consigo fazer alguma coisa....rsrsrs Obrigado Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login eu nem me cocei ainda para fazer 3D, já chega o que to apanhando no 2D! Olha.. to pra te dizer que me dei melhor com 3D do que 2D...rsrs Parece dificil mas é mt simples... Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Beto meus parabéns cara realmente tá ficando legal seus trabalhosquanto as fresas ainda penso que é a forma que você prende o material ai , vou criar vergonha na cara e fazer um pequeno vídeo aqui de como prendo a peça na minha mesa , até hoje nunca quebrei nenhuma fresa
![]()
![]()
![]()
Abraço
Ricardo fernandes
Cara, faz isso por mim...rsrsrs
Eu tenho uma empresa de comunicação visual e, além de operar minha plotter de impressão de 3,20m ainda tenho que gerenciar a parte de serralheria, instalação e vendas.... ai eu te pergunto: Sobra tempo pra minha CNC??? Sobra...rsrrs... só ñ sobra o suficiente pra ficar inventando mta coisa. Por isso as idéias de vcs são mt bem vindas!
Beto
Beto , no vídeo ví que tua maquina tem tração por correias, gostaria que me enviasse ou postasse aqui fotos da maquina se é que ainda não tem e eu não encontrei.
Minha curiosidade se dá pelo fato de qu estou juntando informações para confeccionar uma router grande de baixo custo, jé testei alguns elementos e no ano que vem a danada sai hehehe.
Parabens pelos trampos!