Muito bom os seus trabalhos amigo Beto. Está de parabéns!
Amigo, o que vc utiliza para fazer caixaria no ACM?
o que vc diz ser caixaria?
A 3ª foto a lateral das letras
Rick.Como eu tenho serralheria pra meus serviços de placas a construção das prensas ficou bem em conta. Foi só mesmo o material.A montagem é simples (veja nas fotos). Como a madeira que eu uso tem 25mm x tamanhos variadas eu fiz o seguinte:- Uma prensa com 80cm x 50cm usando cantoneira como batente e no fundo uma chapa 14. Para que as peças de madeira ñ pulem pra fora na hora do aperto eu coloquei duas cantoneiras com gonzo pra prender. Uso um sargento em cada peça dessas mas pode usar parafusos tb. A cantoneira que eu usei custou 113,00 com 6 metros e a chapa R$228,00 medindo 300x120cm. Só dividir pelo tamanho que vc vai fazer a prensa e vc chega no valor gasto em cada uma delas.O resto do material foi parafusos, porcas e gonzos (dobradiças).Essa madeira eu compro de uma empresa Canadense aqui pertinho (frete bem barato). Eles tem vários tipos de eucalipto, varias medias com acabamentos diferenciados. No meu caso custou 440,00 1,5m³ que dá uns 50m² de madeira. No caso de uma tábua de 30x40cm sai pouco mais de R$1,00 de custo (só a madeira). Lógico que tem ainda a mão de obra pra colar as peças e dar acabamento pra levar pra cnc. Mas isso pra mim tb ñ tem custo elevado pq coloco meus funcionários pra fazer na hora que estão à toa.Pra colar as peças eu uso cola cascorez extra própria pra madeira. Na última foto tem uma tábua colada e lixada, pronta pra usinar.É isso, qualquer duvida só perguntar.
Placa acrilico cristal com led RGB com controle remoto (muda de cor).Fiz a base em mdf 10mm e a fita de led ficou embutida. A gravação voi feita espelhada com fresa engraving.
Nota 10 seus trabalhos Beto!!!! Só pra ter uma noção ,se não for querer saber demais, por quanto vc vende uma placa dessas ?Obrigado , ParabénsAlexandre
Parabéns, gostei da prensa já vou inventar uma aquiAbraço