Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilanderson BARBOSA
estou traduzindo o manual que veio com a placa e vou postar pra ver se esta correto
Clube CNC BrasilNão precisa traduzir pra postar... posta o manual original e os prints como sugerido pelo Edvaldo, os dados do motor e se possível foto das suas ligações.
Abs. Paulo Bubolz Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login estou traduzindo o manual que veio com a placa e vou postar pra ver se esta corretoEu falei para tirar uns print screen da tela do seu pc com as configurações que vc colocou no Mach3 Clube CNC Brasilanderson BARBOSA
a noite quando estiver em casa eu coloco os print que me pedirao a foto da ligaçao dos motores tudo certinho
obrigado por enguanto la pelas 18.30 eu coloco tudo para vcs me ajudarem Clube CNC Brasilanderson BARBOSA
eu fiz igual esta aqui neste link: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Clube CNC Brasilanderson BARBOSA
fiz assim sera que ta certo
Clube CNC BrasilAnderson,
Já verificou a voltagem dos motores, se estão recebendo o que merecem. Se não há necessidade de regular em cada driver? Pouco entendo, mas para isto também há informações nos tópicos. Ainda, as situações de unipolar e bipolar, dependendo o que for e driver usado pode esquentar um pouco mais. Bem, todos esquentam. Mas ainda acho que os teus motores estão com fome ou empanturrados - pouca alimentação ou muita alimentação. Att. jcs Clube CNC Brasilanderson BARBOSA
estou usando uma fonte de 24volts 15a meus motores sao os nema 23 de 9.9kgs nao sei se ta certo ai na imagem
Clube CNC Brasilanderson BARBOSA
Boa tarde pessoal antes de perguntar de novo sobre configuraçao do mach 3 eu li reli e tornei a ler de novo mas nao achei resposta que eu entendesse ja consegui fazer as configuracões para os motores rodar mas agora tenho que configurar os eixos agora
vai a duvida: meus motores sao os nema 23 (23km-c051-07v) minha placa e a tb 6560 estou fazendo com barra roscada m16 com passo de 2mm como configuro os eixos e a velocidade de deslocamento att: Anderson BARBOSA Clube CNC Brasil
|