Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login vou dar uma olhada. É... Está estranho... Tente reinstalar o X6 por cima da instalação atual, para ver se corrige algo mal instalado. No meu PC o Corel é o X6, e aparece as imagens de arquivos CDR como se fossem JPG, mas pelo que lembro, apenas instalei, sem mexer em nenhuma configuração... Abraço Robson Clube CNC Brasilé o que eu vou fazer, mas não agora, pois to cheio de trabalho e to sem tempo para isso, mas assim que conseguir comunico a vcs
abraço ricardo Clube CNC BrasilGrande Zé,
Meu amigo, não sei se é o mesmo caso que aconteceu com este velho e aprendiz amigo,fiz de tudo reinstalei Corel Draw - mexi pra lá mexi pra cá enfim tudo que podes imaginar e nada de aparecer as respectivas fotinhos ou imagens, apenas as pastas com informações que tinha os arquivos la na pasta. Colega reinstalei o bendito Windows e não é que os bichinhos danadinhos apareceram..... Ricardo creio que eu tinha perdido alguns dlls. Abraço, Vagner Lino Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Grande Zé,até pensei nisso, mas não sei o porque, ou eu não estou sabendo fazer, mas não consigo reinstalar o windowns sem formatar, e ai vc imagina né. tenho que instalar todos os programas tudo de novo. ja to cansado de fazer isso rsrsrsrs vou tentar primeiro reinstalar o corel, pois quem sabe não funciona pois estava me lembrando que eu tive que instalar o corel noavamnte a pouco tempo e isso aconteceu após eu ter reinstalado abraço ricardo Clube CNC BrasilOla a todos! José Ricardo, lendo o topico, vi que o amigo, Vagner Lino, reinstalou o windows, e deu certo!, isso leva a crer que: ao instalar o corel X6 pode, ter sim, sumido alguma dll,, partindo sesse ponto, voce, pode, restaurar o windows,, PS: não sei se vai resolver seu problema,(corel X6), mas vai voltar todas dlls do windows,, ou seja, o que estiver faltando, ele vai, colocar de volta,, voce comentou que usa o XP, ok!! então,, se voce tiver o cd do windows, siga isso: primeiro, veja se o primeiro(firts) boot, esta pelo CD,, feito isso, coloque o cd de instalação do windows,, e reinicie o pc,, vai abrir a instalação do windows,o pc vai verificar varias coisas,, e vai parar em uma tela azul de instalação, escolha a opção R, feito isso, o pc, vai demorar um pouco e vai, te mostrar uma tela preta, (DOS, ou CMD) para alguns rs,,, ai vai ta escrito que windows voce quer reparar,,,, digite 1, depois vai pedir senha de administrador, não digite nada e aperte enter, ai vai mudar de linha,,,, agora voce vai digitar o seguinte comando: siga exatamente como esta ok!! esse comando serve, para qualquer computador que ao ligar a tela fica preta,,, não inicia, , e muitas pessoas formatam a maquina,, na verdade não precisa( logico, cada caso é um caso) o que esse comando faz é: restaurar o windows!! não restaurar o sistema, e sim colcoar de volta tudo que foi apagado, ou modificado por alguns programas na hora da instalação,, ok vamos la, digite o seguinte comando:
chkdsk /p/r , pode não perceber mas entre o chkdsk e a barra, tem um espaço ok!, o que esse comando significa,,, ele diz, cheque o disco, procure, e repare,, é isso, abçs Bruxo. Clube CNC Brasilfeito isso, reinicie o pc, e faça o teste ok!! PS: nada vai ser apagado, nada vai mudar de lugar, so vai colocar de volta tudo que o windows perdeu em algum momento!! abçs Bruxo!!
Clube CNC BrasilOK. amigo bruxo, mas não querendo abusar, mas o amigo aqui ainda esta engatinhando sobre estes programas e suas nomenclaturas, por isso peço que me esclareça melhor isso que vc escreveu rsrsr
veja se o primeiro(firts) boot, esta pelo CD não sou expert nisso e tem algumas siglas que parece mais ETs ![]() ![]() o resto da para entender abraço ricardo Clube CNC BrasilOla José Ricardo,, vou tentar explicar da maneira mais simples possível,, sem termos técnicos, etc,, vamos lá! Olha, se voce formatou seu computador , a pouco tempo,, acredito que o primeiro boot(first) ja esteja pelo cd,, mas vamos descobri ok rs,, a maneira mais simples é:, coloque o cd do windows, e reinicie o pc,, na tela preta que aparece quando esta inicializando, vai chegar uma hora, que vai aparecer na parte de baixo do lado esquerdo, a seguinte mensagem: inicializando cd ,,, acho que é isso, rs,,, aperte enter,, ai vai começar a lê o CD e vai parar, na tela azul de instalação do windows, mas, se não apertar nada,, o PC, simplesmente, vai passar pelo 1º boot, e vai procurar o 2º, 3º até não achar, nenhum boot, e vai carregar o windows, ai ele liga normal!!, outra maneira,,, acredito que vc saiba, é entrar no setup, , la voce procura por firts boot, e se não estiver 1º cdrom, é só mudar,, ok aperte F10, e saia do setup,,, ai siga o que mandei na primeira mensagem ok! Segue uma foto de um setup, só p/ voce vê ok!! Abçs Bruxo
Clube CNC BrasilOBS, não estou conseguindo enviar foto, nem aparece essa opção,, anexo! me desculpe! PS: ta dificil mandar msg, toda hora da erro, e não da p/ saber se foi ou não, sendo assim, se achar melhor, me mande um email ok, embora que tem muita gente que quer ajudar a resolver esse problema que esta acontecendo contigo!
abçs Bruxo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login OBS, não estou conseguindo enviar foto, nem aparece essa opção,, anexo! me desculpe! PS: ta dificil mandar msg, toda hora da erro, e não da p/ saber se foi ou não, sendo assim, se achar melhor, me mande um email ok, embora que tem muita gente que quer ajudar a resolver esse problema que esta acontecendo contigo! Está desativado o envio de fotos ou arquivos anexos para o fórum enquanto o Mac tenta dar um jeito no banco de dados do fórum para migrar para outro servidor. Abraço Robson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login OBS, não estou conseguindo enviar foto, nem aparece essa opção,, anexo! me desculpe! PS: ta dificil mandar msg, toda hora da erro, e não da p/ saber se foi ou não, sendo assim, se achar melhor, me mande um email ok, embora que tem muita gente que quer ajudar a resolver esse problema que esta acontecendo contigo! OK bruxo. nobre amigo, realmente neste tema to apanhando muito ainda rsrsrsrsrsrs com estes negocios de BOOT e tudo mais rsrsrsrsrs bem bruxo e galera, por enquanto não vou mais fazer as dicas que me foram passadas, como pór exemplo as dicas do BRUXO, pois to com o serviço todo atrazado e não posso nem pensar em fazer estas medidas, pois pode dar alguma encrenca e ai eu vou ficar mais doido ainda ![]() ![]() ![]() ![]() mas assim que as coisas acalmarem por aqui, isto é colocar as encomendas em dia, ai sim volto a fazer as tentativas mesmo assim agradeço a todos ricardo Clube CNC Brasil
|