A ts é em santa barbara do oeste,perto de piracicaba,mas eles não fabricam,eles vendem chines.(que funcionou muito bem!) A mandrimecca ou Meccatronica é italiana,e eu estou em negociaçãopara vender para eles,então vai ser por aqui em santo andré mesmo. Descobri que mandrino nada mais é que mandril,ou spindle em italiano! Quem quiser o telefone da Ts é este: 19-3454-2980. Paguei 3400,00 por um spindle de 2.2 kw. O Italiano vai sair por uns 2000,00. Os dados do produto que eu ja tenho são estes: 2.2 kw potência. Norm. hz:400 hz max hz: 500 hz norm speed:24000 rpm max speed :30000 rpm Amperes: 6A Voltage: 240 v torque:1.8 Nm efficiency:0.86 Cooling :water. Toolholder:Collet (ER20) or Collet (ER32) Model:MeccaMandrino Rectangle Electrospindle 2.2 kw model :2.2BR32C500H24K meu tel é este: 11-44734084. Detalhe,eu só recebi o spindle de 3.0 kw para testes. nestes dias estarei recebendo mais alguns e vou começar a receber encomenda de quem quiser .
Antes que perguntem os spindles devem usar inversor de frequencia apropriado,eu estou usando um Delta e um Synus nos testes. Aqui no forum tem um anuncio do Weg que tambem é muito bom.(e tá bem barato!) A unica coisa a se fazer é ajustar a tensão para a frequencia max.,ajustar freq max e ajustar portadora em 5 khz para diminuir o ruido do motor.
Jan, obrigado pelo retorno.Preciso de uma cnc que corte 1,85x2,75 para mdf e acrílico até 25mm, porém nao suporte este investimento no momento.Tem alguma sugestao que possa me ajudar?Na parte mecanica eu me viro, o problema esta na eletronica
Eu te aconselharia a usar Apoena,o kit. vem completinho e vc não tem dor de cabeça. nestas medidas é que eu faço mais coisas,uso motor de 43 ou 100 kg da akiama. a pessoa que ete falou sobre precisão tá querendo mesmo vender o peixe. dá precisão sim. Peça um orçamento para o Mac do kit da aapoena e ele te dá toda a dica . se precisar de algo ,pode pedir. Veja o que vc precisa de mecanica e a eletronica compra daqui mesmo que te garanto que vai rodar direitinho.
Muito bom trabalho e obrigado por recomendar meus drivers !!! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri