Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEu utilizo cola para madeira (branca), ou superciano (que é tipo a superbonder, porém um pouco mais viscosa) sem problemas.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu utilizo cola para madeira (branca), ou superciano (que é tipo a superbonder, porém um pouco mais viscosa) sem problemas. Até estou com cola de madeira lá. Mas como as peças são montadas SEMPRE com urgência, utilizo o adesivo instantâneo. Penso que possa ser a questão da superfície do material, as peças que recebo para marcação ou corte de detalhes, sempre tem aspecto mais áspero, penso ser isso, mas talvez posso estar errado. Clube CNC Brasildesde que não seja uma "aspereza" considerável, não é este o problema. pode ser resíduos, ou mesmo o tempo de secagem. Estas colas instantâneas necessitam que a peça seja fixada por uns 30 segundos no mínimo, ao menos a que uso é assim, porém depois de colada tu rasga o MDF mas não arranca a cola.
Clube CNC Brasilmarcineirobh
Posso estar enganado, mas a qualidade do MDF também interfere na colagem.
As vezes pego mdf que aparentem mais porosos, ou melhor, quando você raspa com uma chave por exemplo a face do mdf ele parece esfarelar. Estes mdfs não são bons para colar. E como você esta em Rondônia talvez a umidade também atrapalhe. Clube CNC Brasil
|